O Paes é vascaíno declarado , meus caros, acho difícil ele querer dificultar a vida do Vasco.
Independente do clube que o prefeito tem preferência, obras públicas deveriam beneficiar o cidadão senão ninguém aqui poderá ficar criticando o Witzel por ser urubu e querer ajudar o clube.
O problema, a vinte anos, são os poderes do clube que o estão levando a ruína. São incapazes e deveriam ser afastados em defesa do Vasco. O Vasco é um património do Rio. Deveria sofrer uma intervenção do Poder Público para imediatamente produzir uma eleição decente e dar posse ao novo presidente e aos novos conselheiros das chapas vencedoras. Os atuais dirigentes estariam afastados até que o novo poder do clube estivesse empossado. O Vasco não tem mais tempo a perder o revés definitivo está logo ali.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)