5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Paes é vascaíno declarado , meus caros, acho difícil ele querer dificultar a vida do Vasco.

  • Independente do clube que o prefeito tem preferência, obras públicas deveriam beneficiar o cidadão senão ninguém aqui poderá ficar criticando o Witzel por ser urubu e querer ajudar o clube.

  • O problema, a vinte anos, são os poderes do clube que o estão levando a ruína. São incapazes e deveriam ser afastados em defesa do Vasco. O Vasco é um património do Rio. Deveria sofrer uma intervenção do Poder Público para imediatamente produzir uma eleição decente e dar posse ao novo presidente e aos novos conselheiros das chapas vencedoras. Os atuais dirigentes estariam afastados até que o novo poder do clube estivesse empossado. O Vasco não tem mais tempo a perder o revés definitivo está logo ali.

  • Não será problema se o prefeito for vascaíno de verdade!

  • Paes é vascaíno

    Será? Nada fez para São Januário quando se encheram de dinheiro quando da realização das Oimpíadas no Rio. O outro que governava o estado também se dizia vascaíno ficou parado vendo o clube perder o patrocínio da Nissan depois daquele fatídico jogo em Joinville.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.