que rasteira tu tomou agora heim Bastos, assistir a partida no ônibus!!!! rsrsrsr
Não luta nem por uma bola numa estourada, vai lutar por classificação. Vai sim!
Hoje é dia (COMO TODOS OS OUTROS ANTERIORES) de REALMENTE HONRAR A CAMISA VASCAÍNA.
É dia de lembrar, mais uma vez, a história do clube e de sua torcida.
É dia de lembrar que são poucos os que chegam a jogar num clube com a camisa do Vasco e saber que são privilegiados por isso.
É dia de ter coragem e de ter consciência que devem melhorar e muito o futebol até então apresentado.
NÃO é dia (como nunca foi, mas fizeram) de ficar dando passinhos para o lado e batendo cabeça, vendo o tempo passar, sem criatividade e com medo da bola.
É dia (espero que assim seja, de fato), de deixar essa p.... da politicagem de lado e jogar futebol de verdade.
Boa sorte para nós!!!!!!!!!!!!!!!
Dia de lutar, pro trabalhador brasileiro, é TODO DIA! A luta diária começa e recomeça em todas as manhãs num trem cheio, num ônibus cheio, num metrô sufocante, numa barca lotada!
A empresa que ele trabalha, não fez nenhum agrado de abrir uma filial perto da casa dele, pra facilitar a vida dele!
Ele é cobrado das 9 da manhã às 18h, 19h, 20h até a hora que der pra ele sair! Ele não é cobrado só se fizer uma sequência de m...rdas. Ele é cobrado sempre.
Ele não tem perspectivas de ir pra Europa ou mundo árabe ganhando os tubos.
Ele não tem plano de saúde, não tem BMW, não roupa da moda e quando pára pra tomar uma cerveja, sabe que vai fazer falta no orçamento aqueles 8 contos.
Isso é LUTA! Isso é sobrevivência!
Esse, a meu ver, simboliza a decadência vascaína. Não é o único culpado, claro - Campello contratou uma barca de peladeiros e o exemplo mais recente é o patético Gustavo Torres, um Riascos piorado. Mas poucas vezes vi a torcida se manifestar de forma tão unânime contra uma escalação como a do F. Bastos. Espero, a propósito, que não entre em campo hoje - e nunca mais pelo Vasco, se possível.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)