Pois é. Por isso que eu falei que o Vasco de hoje não tem duas coisas:
"Defensa Y Justicia"
Defensa dentro de campo
Justicia fora dele.
Infelizmente, a justiça nesse país é parcial e ela mesma infringe o próprio propósito de julgar com imparcialidade. Desrespeita até o próprio símbolo da justiça cega e com a balança do equilíbrio, porque acaba pendendo pra algum lado de interesse.
Na justiça desportiva, a coisa é pior porque depende do desembargador, do juíz, da interpretação, igual a palhaçada que a FIFA fez o favor de levar pra dentro de campo. No fim, não se respeita o que está escrito. E, pra mim, quando isso não acontece, é porque não há justiça.
É como no futebol. Para quê regras se inventaram a "interpretação do árbitro" pra beneficiar esse ou aquele?
Um árbitro torcedor é como um desembargador torcedor ou um juiz torcedor. NUNCA há imparcialidade! É a filosofia da vaca: cagam & andam pra lei!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)