A intervenção não pode ser feita pelos homens do neolítico que têm governado o Vasco nos últimos vinte anos, tem que ser alguém indicado pelo judiciário que chegue e afaste todos os dirigentes, conselheiros, beneméritos, grandes beneméritos e puxa saco. Saneie o clube e, através de eleições diretas e gerida pelo interventor, devolva o Club aos sócios. Isso para o bem do Vasco, antes que um liquidante venha para gerir os interesses dos credores. Os dirigentes do clube e os trezentos sabotadores da colina não têm competência para gerir o clube, vinte anos são mais do que suficientes para ver isso. Nas mãos desses dilapidadores de patrimônio o Vasco vai acabar. Esperem mais três anos com esses caras e vocês verão que ao invés de modernizar o estádio nós o perderemos.
Engraçado esse manifesto de um grupo cujo texto fala 'eu', 'meu raciocínio', 'meu posicionamento'. Por acaso é a União de um só?
Salgado foi o mais votado e o único com projeto de trabalho para reerguer o Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)