Lembrando que o Campello entrou pela janela da presidência graças ao Dotô e que conseguiu fazer mais uma *** na sua saída com a eleição pífia.
Esses jogadores do Vasco são muito lentos, não é só problema de técnica, os caras perdem a bola no ataque e são umas tartaruga para voltar a defesa.
O MEDO DE CAMPELO ERA A TORCIDA DAR UMA SURRA NELE E NO PORTUGUES VISTO QUE DEZ JOGOS DE GOLEADA HA VINTE ANOS NÃO ACONTECIA MAS A RORCIDA SE ACOMODOU VIROU MULHER DE MALANDRO
CAMPELO COMETEU ENTRE DIVERSOS ERROS O MAIS GRAVE APOSTOU NESSE PORTUGUES DESCONHECIDO SEM NENHUM CONHECIMENTO DE COMANDO E NAS CONTRATAÇÕES AVENTUREIRAS DE JOGADORES DOENTES FORA DEFORMA E DESCONHECIDOS QUE LEVARAM O VASCO A , RESULTADO P TIME CAIU PARA A SEGUNDA DIVISÃO HA TRES SEMANAS AGORA PENSAR EM NOVO TECNICO E FORMAR UM TIME PARA DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO PARA NÃO CAIR PARA SERIE C OU D, O RESTO É BLABLABLA
A torcida do Vasco ama o Club, e os donos do clube se preparam para a guerra contra ela, para reprimi-la. Esses são os dirigentes do Vasco. Quando puderem reunir toda a torcida na sede da Lagoa, toda, terão completado a obra de demolição do Gigante. Quando o tamanho da torcida for trezentos ratos pingados terão concluído a obra de uma vida. Essa é a década em que comemoraremos a Carta Histórica, a construção do Estádio. Comemoraremos?
Sem o Dr Eurico Miranda Vasco apequena foi assim na gestão Dinamite e agora com Campello.
Não teve e nem vai ter protesto. A torcida já abandonou esse time. Sem torcida não vai ter mais por que os políticos continuarem a brigar pelo poder.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)