7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Realmente, o Miranda não pode ser titular. Ele não sabe marcar as jogadas aéreas. Todo mundo ver isso, mesmo o Sá Pinto, que ganha 600 mil por mês no Vasco.

  • Tambe, com esses zagueiros, esperar oque!!!!

  • Miranda não serve para ser zagueiro do Vasco, baixa estatura, o cara é fraco, não aguenta acompanhar o atacante, não tem impulsão, todos os técnicos adversários já perceberam o ponto franco do Vasco, menos o Ricardo Sá Pinto, isto prova como o cara ´também é fraco, ele não consegue enxergar o óbvio, e nem vai conseguir, porque ele é limitado, infelizmente, não é sua culpa, ele não consegue enxergar os pontos fracos da equipe, pois trata-se de incapacidade mental mesmo, não é sua culpa, a culpa é tem o contratou.....

  • Ricardo Sá Pinto, não serve mais para ser técnico do Vasco, no futebol não existe milagre, o time vem descendo de ladeira abaixo, todo desorganizado, sem comando, sem tática, jogando acoado, com medo de perder...Agora num passe de mágica, vai começar a ganhar todas??.....ACORDA DIRETORIA DE AMADORES, SE O VASCO CAIR O PREJUIZO SERÁ INCALCULÁVEL E DEIXARÁ SEQUELAS PARA A INSTITUIÇÃO NOS PRÓXIMOS 10ANOS, NO MÍNIMO.....Sá Pinto já perdeu o comando, o cara é fraco, repito, não existe milagre no futebol, o técnico não serve, não tem histórico, não tem experiência em time grande......O Vasco joga igual a time de terceira divisão, se borrando de medo e rezando para um empate...Nenhum time, por pior que seja, toma duas goleadas seguidas, e não apresenta nenhuma melhora, me aponte um neste Brasileirão....

  • Miranda não ganha uma jogada área não tem velocidade não tem condições de jogar no Vasco.

  • Alguém precisa avisar o Miranda que falta dentro da área é pênalti.

  • Também, né, temos dois especialista em cometer pênalti: o Castan e o Miranda. Nesse quesito, vamos liderar fácil.

    É só tirar esses 2 estrupucio do time e problema resolvido.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.