Para o Vasco, não há justiça.
As pessoas que se sentam num cargo desses, deveriam ter um mínimo de imparcialidade quando se tratasse de clubes de futebol.
Mas NUNCA se vê isso.
O Vasco não tem presidente faz 3 anos, ok.
O Vasco está devendo, ok.
Mas a justiça só é cega para o Vasco!!!!
Isso não é justiça. ISSO SE CHAMA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
Eu espero que a doutora NUNCA precise se encontrar numa situação parecida com essa e dependa de uma decisão como a que ela está tomando.
E o pior, daqui a 3 dias estará em recesso e viajando com a família em plena pandemia. Duvido que não!
Essa é a realidade do clube e ainda tem gente indignado porque não vamos comprar o Benitez... Comprar como, se não conseguimos honrar o básico de nossas contas? O Vasco tinha que aumentar as receitas, mas a administração foi inepta neste sentido. Ano passado a torcida deu uma grande demonstração de fidelidade ao clube (que não nos dá alegrias há muito tempo) com a associação em massa, mas a diretoria simplesmente não conseguiu fazer nada a partir disso. Aparecem só na hora de pedir para o torcedor renovar o programa de sócios, depois, como sempre, fazem lambança nas eleições... Não há saída num cenário desses...
É isso que acontece quando não há presidente e uma diretoria competente num grande clube.
Depois falam que sou puxa saco do Saudoso Eurico mais com ele essa desembargadorinha tinha que engolir essa ordem.
Defensor de bandido que é, não esperava outra opinião sua!
A desembargadora está certa, e quem está certo não tem que engolir nada de ninguém! De onde eu venho, palavra dada é palavra cumprida! O Vasco não honrou o compromisso, tem que pagar! Evidentemente, aos seguidores da mentira e da subversão típicos do caráter da família dos "merendas", devo estar usando um palavreado estranho, já que essas virtudes humanas não fazem parte da formação das suas famílias, os "merendas" e seus seguidores.
Engraçado que só atingem o Vasco , o flamengo reduz a ajuda de custo das vítimas do incêndio e compra o Pedro por 14 milhões de euros.
Como a desembargadora dá um prazo de 15 dias para se pagar 8 milhões em plena pandemia ?
Esse valor deveria ser pago no fim do ato !!!
A justiça sempre na espreita para ferrar o Vasco !!!
O Vasco vai fechar as portas e o último apague a luz.
Lutaram tanto por isso e conseguiram.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)