É MUITA HIPOCRISIA ESSES TORCEDORES ESTAREM CRITICANDO O MENISO SÓ PORQUE FOI A PRAIA E TIROU UMA FOTO SORRINDO.
ENTÃO, PARA O TORCEDOR DO VASCO, NENHUM JOGADOR PODE IR A PRAIA, MAS SE FOR, TIRE UMA FOTO CHORANDO MUITO PARA OS IDIOTAS SABEREM QUE ELE ESTÁ MUITO SENTIDO POR O TIME ESTAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO.
SÃO HIPÓCRITAS E FALSOS MORALISTAS !!!
FALSOS MORALISTAS !!!
O problema ė quando entra no jogo não acrescenta nada e não passa confiança , é mais um que pensa que joga muito e os torcedores mais jovens que nunca viram grandes jogadores no Vasco acreditam e pedem por ele.
A torcida do Vasco é, de longe, a mais estúpida do Brasil. O moleque não joga nunca. E agora também não pode ir à praia. Nem sorrir. Tem que chorar o dia inteiro, porque o time no qual ele nunca joga está na zona do rebaixamento. Só jumento mesmo.
Caraca meu, tem torcedor querendo que tira foto chorando? Kkkkkkk torcedores pegou vírus Doriana? Acabou liberdade?
ERRADO escolheu ser jogador de futebol sabe que a torcida cobra principalmente na situação que se encontra o Vasco.
Moleque sem comprometimento , reclama de renovação e de banco ,o time no Z4 e ele curtindo praia em plena pandemia.
Ele tem o direito de aproveitar o tempo livre , mas tem usar a inteligência e o bom senso .
Ele é atleta profissional ,ganha bem e deveria cuidar da saúde durante a pandemia ,todo cuidado é pouco.
Tem muita marra e no profissional nada fez de útil ainda .
Está mal orientado !!!
Concordo com a maioria dos comentários aqui de que a vida particular do jogador ninguém tem nada que meter o bedelho. Minha indignação é com o treineiro portuga e essa diretoria covarde, omissa e incompetente. O Juninho (empregado do Vasco) não era pra estar em plena terça-feira em horário de expediente na praia, curtindo um sol. O cara não jogou domingo, ontem deve ter folgado o dia todo ou se treinou, deve ter sido bem light, como estão sendo as atividades no Vasco. O cara é muitíssimo bem pago pra trabalhar (treinar e jogar). Era pra começar os treinos às 7h e ir até às 18h, todos os dias. Com no máximo uma hora e meia de intervalo pro almoço. Portanto, no horário dessa foto, era pro empregado do clube estar trabalhando e não de boa na praia. O portuga era pra estar nesse horário, com todos os atletas em campo treinando. Os que não sabem bater um escanteio (tá cheio de jogadores assim no Vasco. Bater falta então, nem se fala. Era pra estarem batendo faltas, ensaiando jogadas, treinando posicionamento dessa peneira chamada zaga vascaína, enfim, era pra estarem trabalhando). E todas essas atividades, deveriam repetir umas quinhentas vezes cada e se errar, não conta e vão repetir até acertarem. Esse é o trabalho que o patrão (Vasco) deveria exigir dos empregadores (treineiro e atletas). Mas o Vasco está sem comando e na hora de trabalho, empregado tá na praia, como se o time tivesse com pontos sobrando na tabela e podendo treinar praticamente nada, como se time estivesse sobrando no campeonato..
Bobagem gente , pior , estamos novamente essa política baixa , mais uma vez atrapalhando o nosso Vasco , vida particular , deixa disso ! Abs Fortes
É QUESTÃO DE CULTURA VIVEM NA COMUNIDADE CONVIVENDO COM TODO TIPO BONS E MAUS ARMAS TOXICO SE SOBRESSAEM NO FUTEBOL COMPRA CARRÃO ARRANJA UMA LOIRA AI BOTA ESSE VISUAL AOS 40 MORREM NA COMUNIDADE DIFICIL UMA FORMATURA EM MEDICOS OU SIMILAR
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
14 comentário(s)