Quando o assunto é patrocínio NÓS VASCAÍNOS lembramos do dinamite com sua fila de investidores......... no final restou" dois rebaixamento clube em cinzas e NÓS TORCEDORES pedindo socorro pro Dr Eurico Miranda. FALEI MENTIRA ?????
Radamés, terceiro rebaixamento foi culpa do Dinamite por deixa o clube em CINZAS.......... Dr Eurico levou o Vasco ao bicampeonato estadual vaga na libertadores e deixou um elenco razoável pra bom "" m.M.Silva, Paulinho, Evander, Nené,Andrey e etc..... e uma safra de bons garotos!! FALEI MENTIRA ????
Eles (Independiente e o agente) estão blefando. Pressão pura. Dentro do país ninguém vai pagar esse valor todo pra só contar com o jogador no próximo ano, e assim mesmo depois do final do campeonato.
Fora do país, só depois de ocorrer a abertura das janelas de transferência.
Quem vai pagar para espera? Não tem como inscreve-lo nas competições. A não ser uma compra e emprestar ao Vasco até o fim do brasileiro.
O nosso consolo é que, no momento, ninguém vai poder utilizá-lo agora nessa temporada. Até lá vamos buscar outros meias armadores que podem ser até mais eficientes do que o Benítez e investir melhor essa grana toda.
A fila de interessados no Benitez é igual à fila de patrocinadores do MUV e aos 5 bilhões de crédito do Lelé...
Cadê a fila de compradores que o Independente anunciou que só o Vasco desistir
que iria vender a o mais interessado. Quem é maluco pra empregar 20 milhões em
um jogador que não tem nada de extraordinário.
Só si o Leven Siano tiver interesse de comprar ele dependendo do resultado de amanhã.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)