5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A ERA EURICO FINALMENTE ACABOU!!!!! LEVEN VAI PROCURAR OUTRA TETA PRA MAMAR! !!!!! O VASCO VAI SER CAMPEÃO NOVAMENTE! VASCO VASCO VASCO \0/ \0/ \0/ \0/

  • ... muitas letrinhas miúdas para explicar uma desordem.
    Esse catatau todo vai servir para os anais de aberrações que uns interesseiros provocam no Vasco.
    Vida que segue!!!
    Arquive-se.

  • Acho que não haveria necessidade nem de discutir a validade de um pleito que não acabou e que foi suspenso no dia por estar irregular. Igualmente não se deveria sequer ter aberto urnas pelo mesmo motivo.
    Pergunto então, qual o propósito da justiça em considerar válido o que já era irregular???
    Só pra julgar novamente?
    O Vasco já tinha resolvido remarcando para 14NOV e efetuando o pleito, que teve começo meio e fim.
    Por conta desse desatino todo, e não sei com que interesse, foi que perdemos mais de 1 mês. Pra um clube que está mancando administrativamente, isso é uma eternidade.
    E o que mais admira ainda é um magistrado, que, com todo respeito, está desinformado, votar na irregularidade!?!?!?!
    Convenhamos que uma coisa que nem era pra ser votada ainda ter um voto à favor é de fazer a gente ficar preocupado mais ainda com a justiça no Brasil.🙄

    Enfim, que passemos a ter paz daqui em diante...
    São Januário nos defenda!

    Em se tratando de Brasil, tudo normal. Onde impera a inversão de valores pela justiça, começando pelo STF.

  • Ele interpretou muito bem o estatuto. Pra não dizer o contrário. Citou o artigo onde o estatuto fala na eleição com cédulas. Nunca vi ninguém votar online com cédulas. Parabéns prós golpistas. E o Vasco agoniza de ladeira abaixo

  • Eu não tenho a menor dúvida que esses caras torcem pro flamengo, porque não tinha outra decisão a ser tomada, o estatuto é soberano e tem que ser respeitado, mas.......isso é o Brasil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.