1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É verdade. Hoje em dia, se vê pela internet principalmente, como é difícil se respeitar a opinião alheia. Muito mais gente se acha dono ou dona da verdade.
    A união no Vasco é imprescindível.
    As falhas, os erros que porventura virão, têm nos conselheiros sua mediação. A diferença entre brigar e discutir fatos é muito grande! É do tamanho do radicalismo. E radicalismo não leva a lugar nenhum PRINCIPALMENTE num clube com função social como o Vasco.
    Tem clube por aí que tem vários títulos conseguidos à força de manobras espúrias. Enquanto nós nos orgulhamos de ter também vários títulos à custa de trabalho e honestamente. Temos não só títulos esportivos como os outros, mas títulos de ajuda social, de inclusão social, de mostrar e servir de exemplo de como um clube deve ser. E essas coisas, que não se conseguem da noite pro dia, têm na união o seu ponto chave.
    Todo mundo erra. Não existe ser humano que não erre. E o torcedor e o novo Conselho vão ajudar a colocar o Expresso de volta aos trilhos, sempre que ele descarrilar. Sem precisar brigar, mas tendo o Vasco sempre como objetivo. E convenhamos, NÃO HÁ PORQUE BRIGAR QUANDO O OBJETIVO É O VASCO!

    Saudações Vascaínas!!!
    Que São Januário nos defenda!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.