É verdade. Hoje em dia, se vê pela internet principalmente, como é difícil se respeitar a opinião alheia. Muito mais gente se acha dono ou dona da verdade.
A união no Vasco é imprescindível.
As falhas, os erros que porventura virão, têm nos conselheiros sua mediação. A diferença entre brigar e discutir fatos é muito grande! É do tamanho do radicalismo. E radicalismo não leva a lugar nenhum PRINCIPALMENTE num clube com função social como o Vasco.
Tem clube por aí que tem vários títulos conseguidos à força de manobras espúrias. Enquanto nós nos orgulhamos de ter também vários títulos à custa de trabalho e honestamente. Temos não só títulos esportivos como os outros, mas títulos de ajuda social, de inclusão social, de mostrar e servir de exemplo de como um clube deve ser. E essas coisas, que não se conseguem da noite pro dia, têm na união o seu ponto chave.
Todo mundo erra. Não existe ser humano que não erre. E o torcedor e o novo Conselho vão ajudar a colocar o Expresso de volta aos trilhos, sempre que ele descarrilar. Sem precisar brigar, mas tendo o Vasco sempre como objetivo. E convenhamos, NÃO HÁ PORQUE BRIGAR QUANDO O OBJETIVO É O VASCO!
Saudações Vascaínas!!!
Que São Januário nos defenda!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)