2 comentário(s)

Supervascaínos
  • marcossouza, infelizmente esse seu relato é a pura realidade dessa desastrosa
    administração do incompetente Campelo. Contratou maus treinadores e muita
    barangas(a peso de ouro), que não servem nem pra jogar na sério C, D e por ai vai.

  • Falando sério.
    O que não entendo, como tantas outras coisas que acontecem no Vasco atual, é o critério de avaliação para os garotos da base. Vou citar apenas o Riquelme. Qual o teste que tem sido feito com esse menino??? Se o cara nem entra em campo, como avaliar??? Pelo treino??? Que treino??? Por que "garoto tem que jogar com garoto", como dizem alguns??? Pois bem, ontem era um excelente dia pra testar e dar responsabilidade a esse menino. O time do Santos é na maioria composto de garotos!!! E qual a justificativa??? Quando estamos na iminência de perder Benítez, não temos perspectiva para alguém que, se acontecer, vir a substituí-lo. Pra mim, o substituto natural nesse momento seria o Juninho, mas o treinador parece que não gosta de quem joga bola. E a outra opção, seria o Riquelme, num futuro próximo, porque esse menino vai ter desperdiçado o talento se ficar preso à lateral. Ele tem categoria pra jogar de meia-esquerda. Só precisa ser trabalhado. Mas como, se nem é testado em posição alguma???
    Não teremos reforços até o final do campeonato. Ok!
    Mas isso não significa que a gente tenha que aturar "jogador" do tipo Torres que mal conhece a bola!!!
    Que me desculpe a comissão técnica, mas acho que existe uma acomodação muito grande em solucionar essas questões. Suas escolhas são tão equivocadas como de alguns atletas dentro do jogo. E não é possível que ninguém preste na base!!!
    Resumindo: podemos perder jogadores importantes. Não contrataremos ninguém mais. Não se aproveita a base. E a solução que nos apresentam é do nível Gustavo Torres. Que não consegue passar nem por mim com mais de 60 anos.
    O que dizem, ó pá?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.