12 comentário(s)

Supervascaínos
  • MAS TRES ANOS DE SOFRIMENTO, COM ESTÁ QUADRILHA NO COMANDO DO VASCO, VAMOS JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO E SE FOR COM ESTE TIME E O TREINEIRO EM 22 VAMOS JOGAR A 3º DV. QUEREM ACABAR COM O NOSSO VASCO DA GAMA. QUE TRISTEZA SER VASCO NESTE MONENTO!!!!!!

  • DINAMITE, CAMPELLO, APEQUENARAM MEU VASCAO!!!

    POSSO TE AFIRMAR QUE OS VERDADEIROS VASCAÍNOS AINDA CHORA A MORTE DO VELHO MESTRE!! Sem ele Vasco apequena.

    Pimentel, não adianta falar trilhões de vezes, mas todos os torcedores sabem que o maior lesa Vasco da história se chama Eurico Miranda.
    Demorou, mas a torcida compreendeu o quão ruim era para o clube.
    Agora só há meia dúzia de psicopatas que o defendem.
    Dá pena! Chega a ser patético!

  • E melhor o Vasco assumir mais essa dívida com esse pinto e trazer um outro logo pq 600 mil pra esse daí ele quis pagar mas o valor q Luxemburgo pediu ele não pagou

  • É inacreditável que esse professor Pardal ganhe R$ 600 mil por mês. Não vale R$ 10 mil.

  • Oh Golpelo e seus cupinchas ! Salgadetes e seus metralhas ! Este time que vcs dizem que representam os torcedores é uma grande M... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs como dirigentes são grandes irizadas

  • DEVERIA TER CONVERSADO SOBRE A PERMANÊNCIA DO BENITEZ.

  • Somente esse BANDIDOOO DESSE GOLPISTA QIE TÁ NO PODER não percebe que o Sá Pinto NÃO SERVE PRA NADA!!! ALIÁS, percebe sim! É que esse MULAMBO quer rebaixar o Vasco!!! CAMPELO, seu FILHOOO DA PUTAAA, SE EU TE ENCONTRAR NA RUA VOU METER A MÃO NA SUA CARA!!!! DEPOIS RESPONDO UM PROCESSO POR LESÃO CORPORAL...MAS SEUS DENTES NUNCA MAIS VOCÊ TERÁ NOVAMENTE.

  • Agora vamos ficar com a eterna dúvida... Seria melhor ter mantido o Ramon? Eis uma questão que ficaremos sem resposta.

  • Sou contra rifar treinador, mas o português está totalmente perdido, o resultado da conversa só pode ser um: dispensa, aproveitando que teremos um recesso, e tempo para o movo treinador acertar o time.

  • Já devia ter saído há um mês, na goleada para o Ceará.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.