Esse infeliz sempre foi protegido pela "justiça" desportiva, então é normal que tenha uma carreira marcada pela violência e pela deslealdade com os colegas de profissão. Tivesse ele sido punido exemplarmente desde novo quando promove estas bizarrices, provavelmente seria outro.
Eles levaram em conta a origem do cara. Ou pensaram que ele ainda joga lá no inferno do lixão. No fim dá tudo no mesmo. Tribunais esportivos comprometidos e parciais. Desde que o Vasco tem futebol é assim. Eles só atacam.
Pra uma justiça que nunca falou nada sobre a violência contra as mulheres, idosos e crianças, nos anos 60, por parte da torcida dos inferno do lixão contra as outras torcidas, isso é normal. Só confirma a parcialidade e a burrice ou incompetência.
Aliás, se eu fosse do jurídico do Vasco, faria de tudo para o Daronco nunca mais nem apitar em São Januário e em nenhum jogo do Vasco.
Deve mexer no bolso dele. Tranquilo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)