Sempre o Henrique, colocar esse cara pra jogar é zica...
Minha análise: Fernando Miguel: um dos responsáveis pela derrota; a bola era defensável; o Vasco já teve goleiros muito superiores – Leo Matos: jogador limitado; de 100 cruzamentos, acerta um – Werley: jogador para time pequeno – Castán: ontem, por muito pouco, não deu o segundo gol ao Coritiba – Henrique: expulsão merecida; jogador limitadíssimo – Bruno Gomes: não é um Douglas Luiz, mas deve ser mantido em 2021 – Leo Gil: fraco; muita disposição e pouquíssima inspiração – Juninho: outro que deve ser mantido; ontem, rendeu nada – Pikachu: outro que já deu o que tinha para dar; acrescenta pouquíssimo – Cano: tenta, mas luta praticamente sozinho – Talles: os treinadores precisam entender de uma vez por todas que ele não é o novo Neymar; dificilmente faz uma jogada que resulte em perigo; de 10 tentativas, acerta uma – Cayo Tenório: depois do bom jogo contra o Botafogo, inexplicavelmente, deu lugar ao limitado Leo Matos; deve ser mantido – Neto Borges: um autêntico burocrata; invariavelmente, recebe e recua a bola para o zagueiro mais próximo; quem teve a ideia de contratá-lo deveria indenizar o Clube – Caio Lopes: já mostrou que tem futebol para jogar no Vasco; precisa de companheiros melhores para render tudo o que sabe – Benítez: bom jogador, mas, evidentemente, não tem futebol para “carregar” um time nas costas – Gabriel Pec: jogador a ser trabalhado, pois é habilidoso e se entrega.
Concordo com o Matheus. Eu disse durante a semana que tinha mídia demais sobre a vitória casual contra o botafogo. Esse time não pode achar que sabe jogar bola. Se o adversário vier fechado é derrota certa. Como disse também, o problema não é o treinador, é o time, que vai perder TODOS os jogos em casa nos confrontos diretos. No jogo de ontem ficou confirmada uma sina: o Vasco nunca ganhou lanterna nenhum. Quanto ao Henrique, bem, é isso aí mesmo. Vamos nos contentar em assisitir aquela beleza de futebol do Neto Borges. Quem tiver coração pra acompanhar, claro!
O Henrique foi expulso por culpa do Thales que sempre prende a bola na lateral e perde.
Torcedor Vascaíno não tem paz... que noite horrorosa! Eu já não espero mais nada, desse time.
A carência é tão grande, que bastou uma vitória contra um Botafogo sem rumo que o Vanderlei virou Pep Guardiola e o elenco cheio de refugos viraram craques para alguns. Cair na realidade galera, vamos com os pés no chão e quando a tempestade passar, cobrar a contratação de um treinador mais criativo e um elenco bem planejado dentro da realidade, não se deixar levar pela "emoção" e repetir o erro de 2019 de manter vários do grupo atual.
Time de *** ... os caras não conseguem dominar uma bola, não sabem fazer um cruzamento, erram passe de menos de tres metros .... foi um bando em campo, nitidamente sem padrão de jogo, sem objetivo .... é um time sem vontade de jogar, um bando de ***'s!!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
15 comentário(s)