Minha humilde impressão do jogo de hoje: apenas o PEC queria jogar. O Andrey que me desculpe mas se não parar de ter esse tipo de desatenção (pq não é a primeira) complica tudo. Não pode dar essa bobeira ali. Outra coisa, deixar um jogador receber um cruzamento de escaneteio sozinho, dominar, ajeitar, olhar para o gol de bater é no mínimo falha de marcação (e acho que ali era marcação de um de nossos volantes). Por fim, nosso goleiro simplesmente não confiou no batedor da falta. Daí meu chapa não adianta dar um bico na bola por raiva depois do gol sofrido. A pelota não tem culpa de nada. Tem que parar de tirar fotinhas, parar com as frases de efeito e de fato se concentrar no jogo, na missão. Menos rede social e mais futebol, mais foco. Concentração total (que é diferente de pilha total). Se for o caso talvez até fechar treinos etc tá valendo. O próximo jogo é pedreira. Mas é o jogo da vida, o jogo da permanência na série A. A camisa do Vasco pesa muito, tem história e todo jogador que tem a oportunidade de vesti-la tem que ter essa consciência. O clube é uma vitrine. Se for bem tem futuro. Se não for saiba que já era tb. Exemplos para os dois lados não faltam.
Todo jogo o Luxemburgo comete os mesmos erros, e ainda espera resultados diferentes. Talles já deu, vamos tentar outro, e hora do tudo ou nada,
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)