14 comentário(s)

Supervascaínos
  • KKKKK...EITA... NAO PRECISA DISSO NÃO GENTE...O TIME É RUIM, NAO TEM INTERESSE EM VENCER NADA , E TEM UMA VONTADE IMENSA DE CAIR...PRECISA DISSO NÃO..VAMOS CAIR, PODEM FICAR TRANQUILOS.. NÃO PRECISA ENTRAR NA JUSTIÇA PRE SER REBAIXADO , O REBAIXAMENTO SERÁ NATURAL ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • OLHA O GOLPE AI GEENTEEEE!!!!!

  • O cara não pode julgar. Fica impedido por ser sócio votante.

  • Não foi por acaso que Dr Eurico Miranda recebeu o mérito de melhor presidente de clube, o homem era diferenciado. VASCO/EURICO ETERNO!!

    Recebeu o mérito sim: DE MAIOR PILANTRA DO FUTEBOL MUNDIAL!!!

  • Dr Eurico Miranda tinha o respeito da mais alta sociedade!!

    NAO SABIA QUE OS MULAMBOS SAO DA MAIS ALTA SOCIEDADE

    A alta sociedade: PT, Che Guevara, Hitler, PCC, CV, maníaco do parque...

    O Fanfarrão Charuteiro só não teve o respeito dos verdadeiros vascaínos. Pode ter tido respeito, mas foi dos seus lambe-botas.

  • Pera aí, né? Está de sacanagem!
    Esse cara deveria ser considerado IMPEDIDO de julgar!

    Ele mesmo vai alegar impedimento.

    Ficaram impressionado com a moral do Dr Eurico Miranda kkkk.

  • E o Eurico por acaso é candidato? E o que isso tem haver com a eleição? Se fosse assim a juíza Katia Cilene deveria ter feito o mesmo, pois ela quem livrou o Mussa de punição e posteriormente ameaçou o advogado Carvas e os 42 sócios (recorrer é um direito de quem vive em um país democrático) e ainda não contente aplicou multa de dez mil reais.

    Na justiça deve-se julgar o mérito e não suas intenções, a verdade é que judiciário RJ tem se acovardado, não tivemos uma sentença que tenha analisado o caso, me estranha a narrativa da tal juíza com discurso de ódio e de forma autoritária dando sentença com base em argumentos esfarrapados, deve-se levar o caso para a primeira instância, pois sabemos que a decisão da multa é muito fácil de ser derrubada e o advogado já informou que irá exercer esse direito, o mesmo se quiser pode fazer denuncia junto ao CNJ justamente por ela ter usado poderes que não lhe é concebido, pois faz parte da democracia recorrer de uma decisão não favorável.

    GilmarMH, graças a Deus o Euvírus não é candidato. O problema é a penca de viúvas e órfãos que ele deixou no Vasco pra dizimar o clube. E essa turma do mal, representada na eleição pelo tal Leven, está firme nessa missão deixada pelo finado. A decisão da magistrada foi magistral, pois deixou muito claro a má intenção dos recorrentes. Fato que se repete cotidianamente na tentativa de conseguir uma decisão que seja favorável à essa turma. Só pensam em acabar com o clube. A eleição legítima foi a do dia 14.

  • A turma do mal parece que está conseguindo levar seus inúmeros recursos para alguém simpático à suas ideias. Agora caiu nas mãos de um magistrado, que, pela foto nesta página, é euriquista. Tomara que esteja errado, mas a foto demonstra grau de proximidade, no mínimo. O mínimo que se espera do magistrado é se declarar impedido, mas parece que isso não vai ocorrer, pois já despachou no processo mandando juntar petição dos recorrentes. Prevejo resultados nefastos ao clube! Tomara que esteja errado e a posse dos que foram legitimamente eleitos, seja amanhã.

  • DR EURICO MIRANDA TINHA CREDIBILIDADE POR ISSO TODOS OS RESPEITAVA!!

    Tem base não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paulo vc é melhor que o Costinha, Didi, Dede, Rolando Lero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc é um fantástico comediante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as Euriquetes pira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Essa mídia é imunda, só noticiam o que lhe convém!

    Esse assunto já tava rolando nas redes sociais antes da mídia divulgar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.