Vale lembrar que esse árbitro foi colocado em cima da hora por conta da impossibilidade do que estava escalado. Não sei se o outro seria pior. Mas esse foi bem ruim. Quase estraga o jogo. Marcou dois pênaltis inexistentes, a meu ver. Tem que ser muito cara de pau pra marcar o primeiro pênalti, que acabou não sendo convertido. E tem que nunca ter apitado uma partida de futebol pra marcar o segundo. Ridículo lance. E nem mostrou cartão pela simulação do atleta do Galo. O que mostra no mínimo, falta de atenção da equipe de arbitragem, porque ninguém lembrou a ele disso.
O auxiliar que corria para o gol à direita, tinha visão do lance do segundo "pênalti" e poderia ter alertado ao. displicente árbitro para a simulação do jogador, evitando com isso o tempo parado para consulta do VAR e ratificando que o atleta deveria receber cartão.
Afora isso, alguns cartões aplicados a atletas do Vasco foram igualmente falta de atenção ou desconhecimento do jogo por parte do soprador de apito.
Enfim, tivemos recentemente duas arbitragens um pouco melhores, mas voltou o velho estilo CBF (confraria em benefício do framengo) em relação ao Vasco.
Ninguém merece uma entidade como essa comandando o futebol brasileiro.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)