Amigos ! Uma imagem muitas vezes diz mais do que mil palavras. Essa foto mostra em que o Vasco se meteu nesses anos, ou seja, pessoas que são "agraciadas" com títulos de beneméritos, etc, que tem influência no clube, entram sem o menor "curriculum" para estar onde estão. Esse agraciamento com título de BENEMÉRITO( o nome já diz, TER MÉRITO, ou para os que custam a entender : "QUE PRESTARAM ALGUM SERVIÇO RELEVANTE AO CLUBE" ), deve ser REVISTO, tirado de quem não merece e de quem até merece mais não é vascaino, com raríssimas exceções, ou seja, não pode ser dada uma honra desse tipo, como é dada a "medalha Tiradentes" para deputados estaduais corruptos, isto é, qualquer cara que está parado na esquina recebe medalha. Saudações !
A massa vascaína ta querendo saber quem o Dr Eurico Miranda apoiaria caso estivesse vivo ???? Concerteza séria o velho amigo Salgado.
Se está recebendo convite de emprego do "lindinho", então em que esse traste trabalhava? Era dirigente profissional? Essa raça se merece.
Eu me lembro quando o Lindbergh entrou para a Força Jovem no Maracanã, nessa época o Roberto Monteiro era o presidente da FJV e apresentou o Lindenbergh para os membros. Isso foi em 1992, na época do fora Collor. O Lindbergh é FJV desde essa época. Se filiou e fez a carteirinha com a Valéria, uma morena lindíssima, eu ia na sala da FJV só para admira-la nessa época e que era a secretaria que ficava no Maracanã arrecadando as mensalidades e vendendo as camisetas da FJV. Epoca muito boa, a torcida se concentrava embaixo das arquibancadas, em frente a sala da FJV e fazia a maior festa com a bateria e as banxeiras e meia hora antes do jogo começar, a massa ia para a arquibancada e. Começava a cantar. Era futebol raiz de verdade. Futebol raiz e torcida raiz!
Salgado foi aluno do Dr Eurico Miranda tem tudo pra fazer uma boa administração.
Quem lá quer saber desse traste inútil, já foi tarde esse baderneiro.
Não preciso nem saber pra onde foi. Só tem que ficar bem longe do Vasco. Tomara que tenha bastante trabalho pra fazer e faça. Mantenha-se ocupado e não volte nunca mais.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
17 comentário(s)