8 comentário(s)

Supervascaínos
  • E os reflexos das sandices de Sua Excelentíssima Insanidade Levianus Excelsius I continuam. Parecem chuva de verão. Quando se pensa que não vai atrapalhar mais, lá vem ela.
    Tomara que agora todos tomem seus remedinhos e sosseguem, né não? Afinal, não tem criança nesse meio, são marmanjos que se supõe até, sejam esclarecidos.
    Até o Horta se sentiu incomodado com essa gente.
    Parece que eles todos realmente precisam de ajuda profissional urgente.

  • Godói, um ***, um ***, um esqcroque. Como todos os que se ligaram a Eurico e seus descendentes de sangue e de caráter, como Euriquinho, Sergio Frias, Roberto Monteiro e Leviano. Ratos. Que sejam dedetizados e corram de São Januário para sempre.

  • Foram 36 anos de desserviço, isso sim!

    Já passou da hora de renovar esse conselho.

  • Muito bem Sílvio Godoi, é hora de dá uma renovada nesse conselho do Vasco, sou totalmente contra a reeleição, não é bom a mesma pessoa fica muito tempo ocupando o mesmo cargo.

  • Godói vc tem que entender e aceitar que junto com outros F-D-P (Monteiro, Landa, Euriquinho, Valentim etc.) aliados ao falastrão 71 do Eurico, ferraram o Vasco em dívidas porque levaram muito para casa.
    Como os balanços anuais do Eurico eram aprovados com a sugerada toda que apareceu e está até hj em pauta? quem aprovava? quem mordia um pedaço do bolo? a nova Gestão tinha que fazer uma grande auditoria interna com empresa qualificada e comprovado falcatruas, entrar na Justiça pedindo a cassação dos bens dos envolvidos para o cofre do clube.

  • Imitou o seu dono ,quando tem certeza da derrota se acovarda e foge .
    Foi um dos mentores da urna 7 e TB recebia ordens do ditador do CD .

  • todos que conviveram com Dr Eurico Miranda não poupa elogios ao dizer sobre a FORÇA EO RESPEITO que ele tinha dentro da instituição crvg. INCRÍVEL.

    Kkkkkkk. Paulo Pimentel não tá nada bem.

  • Sabia que ia perder, se acovardou e desistiu. PEIDOU outra vez.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.