4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Amigos ! Na minha humilde opinião, temos que torcer e rezar muito para que o Vasco não vá para a série B, e se isso acontecer, é começar o planejamento para 2021 renovando TOTALMENTE o elenco, pois, tirando os jogadores da base que são crias do Vasco e não podem ser mandados embora, tirando o Cano, o restante dos jogadores devem sair do clube, pois, já deram o que tinham que dar, provaram que não tem o mínimo espírito vencedor e devem ser substituidos por outros profissionais que querem algo a mais na sua vida de jogador. Vejam como exemplo nesse final de semana, o TESÃO que os jogadores do Atlético de Goiás e os do Atlético do Paraná colocaram nos seus respectivos jogos, e vejam a atitude dos jogadores do Vasco em campo, que parece que a bola é feita de aço, pois, só sai peteleco, um zagueiro totalmente sem noção, que tira um gol do próprio time ao quase ARRANCAR A CABEÇA do goleiro adversário. Luxemburgo é um excelente técnico mas não faz milagres.

  • Esses tropeços são simples Com " Neto Borges, Pikachu, Werley, Neto Borges, Catatau, impossível crescer em jogos decisivos.

  • Luxa, por favor, faça esse time jogar pra frente.
    tá jogando muito truncado, para demais a bola ni meio, atrasa demais as jogadas, parte pra cima do adversário, esse é o jogo.
    O que vejo do Vasco é só uma jogada, só joga de um lado, embora o Picachu não está em sua melhor fase, mas ontem poucas vezes foi acionado.
    Luxa, fala pra esse time que quando se tem uma chance de chutar a gol, chute, não querer esperar a melhor posição,; tem adversário em campo, e como esse nosso ti9me é limitado, perde a bola todas as vezes

  • ESSA MASTURBAÇÃO E COM JORNALISTAS PARCIAIS QUE NÃO PUBLICAM A VERDADE EM AFIRMAR QUE O TIME VEM JOGANDO ERRADO COM BENITEZ E CANO NA DEFESA DANDO CARRINHO QUE TALES NEM NO BANCO PODE FICAR QUE LUXA SE ACOVARDA AI SOMOS OBRIGADOS E DESMENTIR COM FOTOS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.