5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Soou estranho, e não deixa de ser ridículo o grupo pedir que o recurso fosse direcionado, por prevenção, ao desembargador Camilo Ribeiro Rulière, o mesmo do início quando o grupo do Insano recorreu.

  • DERAM UMA SETENÇA DE VALOR IRRISÓRIO PAGARAM E VÃO CONTINUAR ATÉ 2025

  • Ainda aparece 12 *** para fazer esse tipo de coisa e um abestalhado que só sabe puxar o saco dos Mirandas pra apoiar, *** de torcida *** que se vende por ingressos gratuitos e algumas coisas mais, que gosta de babar ovo dos Mirandas como um que se pronunciou aí, vão a *** seus babás ovo, procurem ser mais vascaínos que ficar puxar os sacos desses políticos imundos.

  • Acho que se deve resolver essa questão e expulsar do quadro TODOS que não querem o Vasco em paz.
    Vão pastar lá no ninho que é lugar de vocês!
    CAR...LHO!!!
    No Vasco, não tem que torcer pra candidato, tem que torcer pelo Vasco! Se ainda não aprenderam isso é porque não nasceram Vascaínos. Quem segue maluco, acaba no manicômio. Massa de manobra é o que não falta para os Napoleões e Rainhas que aparecem como salvadores da pátria. Cai nessa quem quer, mas não tem o direito de perturbar a paz do clube. Deveriam ser expulsos do quadro e ir cantar lá no terreiro do urubu.
    Meu candidato foi derrotado, mas mesmo assim opto pela coerência de ter um administrador na presidência.
    Chega de advogados malucos, de políticos aproveitadores, de médicos sem noção!
    P...rra!! Será que é difícil enxergar o que o Vasco precisa, sem usar de sandices???? Quem usa sandices só quer prejudicar o Vasco! Não dá pra perceber isso não, cara pálida???
    Vamos focar na permanência na Série A e na recuperação financeira. Que vá a m...rda Balotelli e o car...lho a quatro que não têm nem ideia do que é o Vasco!!!

  • eleicao com 2 candidato e golpe

    E você falando é um robô.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.