Agora que os devaneios do Luxemburgo se acalmaram, depois do sacode contra o Fortaleza, talvez agora ele se convença que o Vasco é time pequeno, e como tal deve se comportar. A MARCA VASCO é imensa, mas o time é pequeno. Tem que por TODO MUNDO atrás da linha do meio campo, tentar fazer 3 pontos nesses jogos e torcer pra que Bahia e Goiás não cheguem a 40 pontos. Fechar e bago pra frente, talvez um desses doidos consiga até fazer um golzinho, quem sabe? Milagre existe.
Hora de buscar forças extras, apoio incondicional e trabalhar pesado o psicológico dos jogadores. Hora de mexer com o brio dessa molecada, mostrar a história e a grandeza desse clube centenário. Se não derem 110% nesse momento vamos cair outra vez e para que isso não aconteça, muita coisa precisa mudar, principalmente a atitude dentro de campo.
VASCO ORGANIZA FORÇA TAREFA, CLIMA DE GUERRA, DIRETORIA PAGA UMA PARTE QUE ESTÁ DEVENDO, NÃO ADIANTA A INSTITUIÇÃO TENTAR ALGO SE O TIME NÃO FAZ O MÍNIMO QUE É PONTUAR
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)