11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos para 23 anos de sofrimento e vai ser complicado o retorno a série A, pois lá já estão Botafogo, Cruzeiro.. PARABÉNS AOS PRESIDENTES QUE PASSARAM PELO CLUBE, AO ATUAL PRESIDENTES E O GRANDE CONSELHO DE BENEMÉRITOS, VOCÊS conseguiram falir o Clube e colocar o Vasco no fundo do poço... isso é revoltante...

  • Vamos para ww anos de sofrimento e vai ser complicado o retorno a série A, pois lá já estão Botafogo, Cruzeiro.. PARABÉNS AOS PRESIDENTES QUE PASSARAM PELO CLUBE, AO ATUAL PRESIDENTES E O GRANDE CONSELHO DE BENEMÉRITOS, VOCÊS conseguiram falir o Clube e colocar o Vasco no fundo do poço... isso é revoltante...

  • Vejo pessoas falando de Eurico Miranda, esse traste é o principal responsável por isso tudo, foi para o inferno mas seus demônios continuam agindo em são Januário.

    Jorge ! Você tem toda a razão. Um dia desses em uma live de vascaínos, um dos participantes comentou : vamos parar de colocar a culpa só no Eurico, pois, o cara já morreu, já tivemos outro presidente e a dívida continua, então a culpa não é só dele, etc. Só que ele está ERRADO, pois, enquanto a dívida existir, temos que apontar o dedo para os culpados e apesar dele ter morrido e não ser presidente há uns 3 anos, esse Sr. pegou antecipadamente as cotas de TV, se não me engano até 2024. Saudações !

  • No Brasil, infelizmente, do jeito que funciona o que chamam de "justiça" , a tendência de pensar em "não vai dar certo", "não adianta recorrer", é muito grande! Por isso dificilmente se pensa no direito que o clube tem de ir às últimas instâncias porque o mundo inteiro viu o quanto foi prejudicado por um m...rda mal educado, inexperiente, reincidente e que não sabe trabalhar como árbitro. O prejuízo que esse irresponsável vai causar deveria ser ressarcido ao Vasco, pela CBF que é quem o escala e o protege, sendo portanto, conivente com todas as suas sandices.
    O Vasco deve ir atrás dos seus direitos sim.
    O Vasco não é queridinho da CBF pra fazer falcatrua e derrubar os outros no lugar dele. Por isso, temos que correr atrás dentro da Lei. Justa ou injusta, eles precisam ouvir o Vasco! E mesmo que cometam a injustiça de não remarcarem um novo jogo, deveríam cobrar da CBF o ressarcimento pelo prejuízo causado pelo irresponsável que ela colocou na direção da partida.
    São 60 milhões de prejuízo.

  • Aos poucos mulambada e viúvas do Brant/Bananas vão se rendendo e aceitando o o Dr Eurico como o melhor presidente de um clube da história do Brasil. SV

    Você e retardado ou e só um imbecil mesmo?????

    Tudo que o clube está sofrendo hoje e CULPA DO DESGRACADO DO EURICO QUE DEVE ESTA NOS QUINTOS DOS INFERNOS UMA HORA DESSA.

  • a unica coisa que o eurica miranda fazia com certeza era anular esta partida tinha mora o o restante so fez acabar com o vasco

  • se fosse com o mulambo, seria anulada, mais com Vasco, duvido

  • Eurico Miranda já faleceu, ÚNICO que conseguiu anula uma partida de futebol e foi pela libertadores.

    E conseguiu roubar e rebaixar o clube para a série B..
    .

  • A partida não será anulada!
    Não sei porque ainda ficam alimentando isso.

    Só há anulação quando comprovado o "ERRO DE DIREITO",
    ou seja, é preciso apresentar uma prova material que HOUVE
    A INTENÇÃO DE ERRAR!

    Se não tem, esquece, vai ficar só na formalidade mesmo!

  • Esquece esse negócio de STJD, pois, além de ninguém querer fazer justiça, o próprio time, que não conseguiu nem fazer um gol quando precisava escapar da "morte", vai conseguir o quê contra o Internacional dentro de campo ?!

    Um time de jogadores filhos de umas putas que não conseguiram vencer os jogos contra os outros clubes rebaixados queriam vencer o Inter.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.