3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com o texto. E defendo, já há alguns anos, que o Vasco não gaste mais do pode pagar. Se for preciso ficar mais de um ano na série B, que fique, mas ao subir terá consistência. O Clube tem história para voltar a ser grande, mas hoje é pequeno, com orçamento e estrutura de time pequeno. E o torcedor do Vasco precisa para de comparar o nosso time com o time da globo e da cbf. Essas instituições sempre estarão do lado de onde está o dinheiro. O capital que é flutuante já esteve no Corínthians, no Santos, no Inter e agora está no Palmeiras e no VARmengo. Nenhum time no Brasil tem receita própria para se alto sustentar. O time que alcançar essa autossuficiência será mais estável e estará no mercado em melhores condições de barganha.

  • PARABÉNS CONSEGUIRAM ACABAR COM O VASCO.

  • A torcida ajuda se não contratarem pifea para técnico como Pintado, Thiago Larght, Marcelo Cabo, Barroca ou outro B..o..s..ta igual a esses.

    Clayton, sem dinheiro não dá pra fazer milagres.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.