3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se esse tipo de situação não for motivo para ANULAR a partida, então, PARA ESSA TRANQUEIRA DE MUNDO QUE EU QUERO DESCER ! Estão falando aí, uma coisa bem correta : se a POLÍCIA FEDERAL investigasse a CBF( diga-se de passagem revelou para o mundo, três presidentes corruptos : dois presos e outro não podia colocar o dedão do pé, além de alguma fronteira do Brasil com outro país, pois, se fizesse seria preso = Del Nero ) e pegasse jogo por jogo do campeonato, provavelmente ouviriam audios nos jogos do Flamengo em que os participantes do VAR estariam gritando Gol, Gol, Gol do Flamengo.

  • Se fosse o Eurico já tinha acontecido alguma coisa de positivo nesse caso! Pelo menos isso ele era bom. Defendia o Vasco sem medo de ninguém

    Ilson ! Respeito a sua opinião, mas se ele estivesse vivo, com saúde e não fosse o presidente, não faria nada, como não fez em 2011 que o Vasco foi ROUBADO DESCARADAMENTE E PERDEU O TÍTULO. Saudações !

  • Pela grandeza do Vasco, os atuais cardeais do Clube está falando pouco sobre o VAR, que prejudicou o Vasco nesse Brasileirão, tem que colocar a boca no trombone, a todo momento tem que ter divulgação , sobre o VAR fez com a instituição. Vocês em momento algum deve falar em série B, o VASCO è gigante , vamos meus amigos empossados gritar e protestar , kd o Mussa? Kd Salgado? Kd Osório kd v roma? Kd seus discípulos? Ninguém pode parar de comentar que fomos prejudicado pelo VAR. A torcida está cansada de ouvir que " roubado é mais gostoso". Arregacem as mangas " Dr Duque Estrada" tem que falar a todo momento em hora e hora . Notícia digitalizada de 12 hs já é velha, hoje já nem sei quem ganhou o BR. Então vamos noticiar que fomos prejudicado pelo VAR.
    SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.