2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse iniciativa de colocar os meninos pra jogar o Carioca me lembrou que a última vez que usamos o Expressinho foi em 2011, no nosso último título nacional. Naquela ocasião, o Expressinho começou jogando a Copa do Brasil, enquanto o outro seguia no Brasileiro.
    Num momento como esse, seria bom talvez refletir sobre a possibilidade de se fazer isso. A gente precisa parar de reclamar "que tem jogo todo dia", "que não dá tempo de treinar", "que não dá pra jogador que volta de contusão pegar ritmo de jogo". Se jogar o Expresso e o Expressinho, todas essas coisas estarão resolvidas. O treinador pode ser o mesmo, sendo substituído pelo Siston nos jogos do Expressinho.
    É uma idéia antiga, mas nada ultrapassada. Muito pelo contrário. Tem tudo a ver com o cenário e as dificuldades atuais.

  • Espero que essa equipe da nova gestão já esteja com planos engatilhados para se desfazerem de todos eles que estão voltando de férias, com as exceções do Cano que tem que ficar e o Benitez somente por empréstimo até o final do ano. A impressão que estão me dando é que trabalham em silêncio e já tem acerto com os jogadores que virão e com os jogadores que sairão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.