7 comentário(s)

Supervascaínos
  • BOA DECISÃO... Vi a chegada e saída do C. Germando do VASCO, e sim, em sua época foi um dos principais goleiros do país, chegando a seleção etc... Não adianta vir torcedor modinha dizendo q "nem quando jogava era bom, e5tcc...", mais respeito com quem contribuiu para a história do vasco, E MUITO! Mas, como foi dito acima, isso não o habilita a ser um preparador de goleiros, infelizmente. Segue seu caminho, sucesso e vai c Deus!

  • PÉSSIMOOOO TREINADOR DE GOLEIROS!!! PÉSSIMOOOOOO!!! JÁ VAI TARDE!!!

  • Um dos meus ídolos do Vasco, mas quando foi goleiro. Creio que há melhores que ele na preparação de goleiros e não precisa ser outro ex-goleiro do vasco para substituí-lo.

  • Bom goleiro.

    Quem eu saiba, esse não é goleiro a mais de 20 anos. Era treinador, e PÉSSIMO, POR SINAL! Esse ainda vive do passado do DEFUNTO e não se desliga desse mundo divergente. SAI DESSE MUNDOOOO, ALIENADO!!!

  • Na real, mesmo quando goleiro em atividade não era lá essas coisas então vá com DEUS procurar outro lugar para ganhar mole como foi no Vasco e já vai tarde.

  • Carlos Germano ! Você teve e sempre terá meu reconhecimento como grande goleiro dentre vários que passaram no Vasco, bem como, por sua integridade e pelo ser humano que é, pode e deve dar a sua parcela de contribuição ao clube, mas na atividade de treinador de goleiros, infelizmente não dá.

  • Foi grande jogador, ídolo da torcida, mas isso não o habilita, automaticamente, a exercer outras funções no clube. Temos mania disso, é como se o Vasco fosse um clube de aposentados, que fica arranjando atividades para os nossos ídolos do passado. Busquem profissionais competentes no mercado, e não nomes conhecidos pelo que fizeram há muitos anos, em outra função. Germano esteve como preparador de goleiros do Vasco em duas temporadas e caímos nas duas, com problemas sérios no gol. Enquanto isso, há vários goleiros de times pequenos brilhando na série A... há algo muito errado na condução do Vasco ao longo dos últimos anos...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.