3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que pedir tudo que tem direito!!!
    O argumento usado pelo juiz é fraco e de quem quer se livrar do problema pra não se comprometer com a "Confraria".
    Eles não conseguem julgar imparcialmente. Eles não negam que são um braço da "Confraria".
    Isso é a coisa mais triste de se constatar num país como o nosso! Onde se espera que haja justiça, nos fazem pensar que na verdade existem mesmo conchavos! Nos fazem pensar que vergonha na cara eles não têm mais! Nos fazem pensar onde estão os magistrados vascaínos que assistem a essa "pandemia" de injustiças e não se pronunciam!
    Nós não estamos pedindo vantagens!!
    Nós só queremos que se faça justiça!!
    A razão é nossa! Tudo está claro e as provas SÃO FARTAS! Em forma de áudio, de vídeo e até da súmula, cujo o "aprendiz de Wrigth" omitiu de propósito toda palh...çada! Não há justiça se o resultado não for favorável ao Vasco!!! Isso é irrefutável!!!
    É preciso acabar no Brasil com essa coisa de "entubar" injustiça por conta da burocracia proposital e suja imposta por quem quer continuar sendo injusto!
    COM A RAZÃO NA MÃO, TEMOS QUE IR ATÉ O INFERNO! ATÉ À FIFA, SE PRECISAR!!!

    Sem o saudoso Eurico chance zero pra anula essa partida.

  • Apoiado tem que processar essa CBF no Superior Tribunal de Justiça como fez na eleição do Vasco, querem jogar duro? querem beneficiar mulambo? agora vão pagar pela sacanagem que estão fazendo muita manipulação de resultados.

  • Ei! Vamos trabalhar cambada de destruidores. Chega de enganar o torcedor. O VASCO precisa é de TIME e GESTÃO.

    Por isso tem que apanhar na cara é aceitar, é? PAPO FURADO!!! ISSO É TRABALHO, MEU CAMARADA!!! LUTAR PELOS DIREITOS DO CLUBE!!! CHOREM OS DESESPERADOS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.