3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ainda sou hesitante em dar opinião sobre a paralisação ou não do futebol, ademais, a diretoria está correta sobre a postura adotada referente ao protocolo sanitário. É o mínimo a se esperar dos dirigentes de clubes e ainda mais de uma instituição tão grandiosa e popular como o Vasco.

  • Os brasileiros que os fascistas projetam matar são, na sua maioria, aqueles que torcem para o Vasco: populares, gente humilde, suburbanas, trabalhadoras. Juízo, pois, o Vasco do sec. XX não hesitaria em ficar ao lado do seu torcedor, é preciso que o Vasco do século XXI não vacile. É hora de cuidar de toda a gente. Genocídio, não!!!

  • Pelo amor de DEUS ! Ainda tem gente que defende a volta da torcida aos estádios com a média brasileira de 1500 mortes/dia; quando digo "GENTE", não me refiro somente a dirigentes( em especial os do Flamengo ), me refiro também a TORCEDORES DO VASCO, que PASMEM !, estão dizendo que a diretoria do Vasco é contra porque tem medo que o estádio lotado critique o atual presidente. Falei anteriormente e falo novamente : as pessoas tem que criticar COM BASE, não desta forma que OFENDE ATÉ A INTELIGÊNCIA ALHEIA, pois, esse tipo de atitude se encaixa como DESONESTIDADE INTELECTUAL, ou seja, o cara sabe que está falando "ZERDA", mas faz assim mesmo só para ter um pretexto para criticar, porque normalmente é uma pessoa COVARDE, SEM AMOR PRÓPRIO, QUE NÃO SE COLOCA NO LUGAR DAS PESSOAS QUE ELE OFENDE e QUE SE ESCONDE DISFARÇADO DE TORCEDOR DE FUTEBOL, PARA DESCARREGAR SUAS FRUSTAÇÕES PESSOAIS. Quando o Campello viajou com o presidente do Flamengo e se prestou ao papel de um "boneco de ventríloco", esmolando ao presidente da república pela volta do futebol, TODOS OS TORCEDORES DO VASCO, criticaram essa postura, agora criticam a atual gestão. PELO MENOS SEJAM COERENTES !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.