4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vi alguns jogos deste Morato. Reserva do Bragantino, na maioria dos jogos entrou no segundo tempo e não teve um jogo sequer que ele tenha me entusiasmado a ponto de eu pensar na possibilidade dele vestir a nossa camisa. Estou cansado de somente contratarmos reservas de outros times, ou jogadores em fim de contrato e livre no mercado(ou seja não fizeram fama nos times anteriores) ou jogadores em fim de carreira. Pelo visto, mais um ano de sofrimento

  • Quer contratar jogador bom, maduro e que poderá render frutos? Troca ué! Pega uns 3..4 perebas e troca em 1 bom jogador, além de enxugar o elenco, fortalece. Time de futebol não tem quer ter apego a jogador nenhum, Thales, Juninho, Caio Lopes e etc..Pikachu, Castan, Henrique, Fernando Miguel...
    Exemplo: em minha opinião, trocar Fernando Miguel mais um garoto da base como Caio Lopes, Laranjeira... De volta pegar o Tadeu (goleiro), eu vejo o Vasco saindo com vantagem, é um jogador pronto, com alto potencial de venda em uma posição carente! Oque não dá é para ficar esperando refugo.

  • 'Atacante de beirada' é uma expressão pobre que não deveria ser usada, diminui o futebol de quem joga ocupando aquelas áreas do campo, o que classicamente chamavam de ponta. Provavelmente a expressão deve ser uma tradução colonizada de algum outro idioma. Muito medíocre. Prefiro que o Vasco não tenha nunca um atacante de beirada. Parece um comedor de migalhas. É tudo o que o Vasco não precisa nesse momento.
    Atacantes de beiradas foram os dirigentes do clube nos últimos vinte anos.

  • diretor passaro voe rapido, entra em contato com o gremio e faz um troca troca; fernando miguel x vanderlei, henrique x cortez , picachu x darlan ou jean pierre , thales x diego souza ou chourin ou ate thaciano , como a grana é curta ,use a criatividade , aproveitando entra em contato com galo mineiro outro troca x troca ; werlei e castan x por igor rabelo e maidana,garanto que a torcida vai ate pedir uma estatua pra voce.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.