3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse moleque joga muito!!! Vivemos alimentando o satanás pra sermos engolido depois.... Pânico na floresta...a velhinha alimenta cós crocodilos pra ser comida deles lá na frente.. Assim é o Vasco de hoje.

  • Esse moleque joga muito!!! Vivemos alimentando o satanás pra sermos engolido depois.... Pânico na floresta...a velhinha alimenta cós crocodilos pra ser comida deles lá na frente.. Assim é o Vasco de hoje.

  • Esse é mais um do Vasco que foi DOADO para o exterior. Se pararmos para pensar, apesar de várias administrações desastrosas do futegol, se o Vasco não tivesse DOADO : Danilo, Felipe Coutinho, Douglas Luis e Paulinho, jogadores que só de olhar vemos que dariam em bom jogador ou em um bom ativo, com certeza não teríamos sido rebaixados em nenhuma das 4 vezes, pois, ou eles estariam jogando no clube e ganhando títulos ou teriam sido vendidos pelo real preço de equivalência e contribuindo para o saneamento ou do não aparecimento da dívida. Dizem para esquecermos as mazelas de Eurico Miranda, pois, ele já morreu e os demais gestores continuam a fazer péssimas administrações, mas como vou esquecer( pois eu estava vivo e acompanhei, diferentemente da geração, pós 1995, que é na maioria alienada sobre isso ), se NÃO GANHAMOS NADA, FINANCEIRAMENTE, COM A SAÍDA( DEBANDADA ) DE VÁRIOS JOGADORES DAQUELA GERAÇÃO 1998 A 2000 ! E COMO GUARDAR NO CORAÇÃO, UM CARA COMO JUNINHO PERNANBUCANO SER 7 VEZES CAMPEÃO SEGUIDO NO LION, PODENDO ESTAR NO VASCO, FAZENDO O CLUBE SER O MAIOR DO BRASIL E EVITANDO COM CERTEZA QUE NOSSA HISTORIA PASSASSE POR 4 REBAIXAMENTOS ?! ME DESCULPEM, MAS EURICO MIRANDA PARA MIM, SERÁ SEMPRE O MAIOR CULPADO POR A HISTORIA DO VASCO TER SIDO DESTRUÍDA !

    concordo brilhante desabafo , antonio soares calcada, foi o ultimo presidente que pensava no melhor para o vasco, dai pra frente , farinha é pouco meu pirão primeiro , por isto do jeito que estamos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.