4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que observar uma coisa : nós, torcedores do Vasco temos a mania de "menosprezar" clubes como Bahia, Ceará, Fortaleza, Bragantino, Atlético goianiense, Botafogo, etc, com a frase : "com todo o respeito( ao Bahia ), mas o Vasco não pode perder para o Bahia", "com todo o respeito ao Ceará...., "Botafogo já morreu", pois, achamos na nossa arrogância, que o Vasco ainda é um clube vencedor, mas se sairmos da nossa "bolha" e observarmos com cuidado o outro lado, veremos que todos os torcedores dos outros clubes grandes, pessoas da mídia que torcem para outros clubes, também dizem a mesma coisa que nós : "com todo o respeito ao Vasco que é um clube de história e tal, mas......... Temos que cair na real.

  • Já falei antes e reconheço que devemos esperar antes de criticar os jogadores contratados, mas espero que o Vasco PARE de contratar jogador para fazer APOSTA( Marquinhos Gabriel, Wellington Nem e Zeca ), pois, aposta é um ou outro e não um time inteiro, pois, além do mais não é aconselhável apostar "11 fichas" se você só tem 11 fichas na mão, bem como, a proposta colocada para a torcida era de que iria contratar o Marcelo Cabo, para implantar um jogo estilo série B, ou seja, de velocidade, pressão na saída de bola, muito vigor físico e um jogo "vertical", mas sentindo as contratações que estão vindo, não observo essas características nesses jogadores, que além de tudo, tem históricos recentes de contusões, inatividade e falta de sequência, tudo que vai contra o que esperamos.

  • Agora pensem. Se não tivessem feito tanta palh...çada com as eleições. Se não permitissem malucos concorrendo à presidência do Vasco. O planejamento já viria desde novembro. Quem sabe já não estaríamos livres de salários altos de alguns come/dormes que juntos pagam os salários dos funcionários do clube.
    Quando a gente fala de antivascaínos, a gente está falando desse tipo de coisa. De atravancar. De não querer que o clube ande. De pensar só no próprio bolso e no próprio benefício sem nem querer saber do Vasco.
    Agora, essa gente deve estar feliz. O Vasco caiu pra série B. A situação financeira continua difícil. E eles ainda conseguiram atrasar o planejamento do futebol pra essa temporada que será complicada. Estão felizes pq não pensam no Vasco, não pensam e não são Vascaínos.
    Por mim, todos, sem exceção sairiam do quadro de sócios ou de qualquer posição ocupada no clube. Uma coisa é ser político de oposição porque é importantíssimo uma oposição no clube ou em qualquer instituição. Outra coisa é ser politiqueiro de si mesmo. Usar o clube para seus próprios benefícios. Essa junta politiqueira de babaovos, aproveitadores, agentes da má-fé, são o l...xo do futebol. A prova e o exemplo maior disso é a CBF. A maior caçamba de l...xo do futebol brasileiro.
    E sabem porque não acabam com isso lá? Porque existem babaovos, aproveitadores e agentes da má-fé em grande escala.
    Dá pra entender porque a repulsa por essa gente???

    Marco ! Amigo, eu vou ficar MUITO decepcionado se as pessoas que estão hoje no Vasco, não auditarem as contas passadas e consequentemente passarem pano em muitos dirigentes que estavam lá fazendo tudo para se beneficiar. E quanto a CBF, não podemos provar, mas só cego não vê que tem muito dirigente de clube do lado da CBF se beneficiando do futebol brasileiro. Saudações !

  • Tomara que consiga sanar a principal deficiência do time, que é um BOM meia armador, um camisa 10 pra dar criatividade ao time. Benítez não deve ficar e tem enfrentado frequentes problemas físicos.
    O Vasco não conseguia criar jogadas de perigo, rodava a área mas não tinha um jogador que pensasse, que desse um passe diferente.
    Se o interesse do Bahia no Pikachu for verídico, tenta uma troca e trazer o Rodriguinho. (Não é o camisa 10 dos sonhos, mas é um jogador de qualidade que poderia retomar a melhor fase no clube, já que um jogador de qualidade e em bom momento o Vasco não tem condições financeiras e nem esportivas pra trazer).

    O problema do Rodriguinho seria o salário dele quedeveser bem acima do que Vasco pode pagar. Ele não vai querer sair do Bahia para disputar a série B e ainda reduzir o salário. Infelizmente nos vamos ter que conviver com estes jogadores em fim de contrato, sem contrato, salário baixo e apostas,não tem outro jeito. Nao adianta reclamar, nem culpar ninguém especificamente; são 20 anos de péssimas administrações que resultaram nisso que estamos vendo; um clube falido e sem dinheiro para investir.
    Sds vascainas

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.