1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Canhota sabe das coisas. Cracaço de bola.
    Canhota, a minha preocupação é que tem um bocado de nutellas por aí. O cara tira o pé da dividida. Não tem raça. Acha que ganha jogo com canetinha, chapéu. E o papo não esse. Está longe de ser por aí. Por outro lado, o torcedor também tem que conter o seu imediatismo. Vir alguém pronto da base não é todo ano. Um Douglas Luis, um Paulinho, aparecem de vez em quando. E além disso, alguns demoram a amadurecer. Por isso, há que se ter paciência. Emprestar uns pra ganhar experiência. Usar uns na Copa do Brasil. Usar outros na série B. Eu penso que esse ano complicado, será bastante proveitoso para os garotos no que diz respeito à experiência e amadurecimento. Copa do Brasil é um ritmo mais ou menos de série B. Se o cara não tiver pé firme e não entrar pra ganhar as divididas ele acaba se machucando. Por isso, acho que se aproveitarem os meninos dessa maneira, acaba de vez com os nutellas que ainda restarem e vamos ter jogadores de verdade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.