2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu gostei bastante dessa modalidade de contrato. O cara tem que trabalhar pra melhorar, senão a carroça passa por cima dele.
    Chega de come/dorme! Chega de bonde se arrastando dentro de campo.
    Se não render não ganha dinheiro!
    Como era no tempo do pagamento de "bicho". Aliás, "bicho" que foi criado pelo verdadeiro Clube do Povo, o Club de Regatas Vasco da Gama e depois adotado por todos os clubes.

    Aos mais novos que tiverem curiosidade de conhecer como funcionava é só procurar algumas histórias do Dé, o Aranha, o cara do "numerário" e do "faz-me-rir". Esse valorizava o "bicho" como um prato de comida.

  • É só o jogador molhar a mão do técnico e ele vai jogar, essa rachadinha ja existe na política e ambos vão ficar super satisfeitos, o jogador que vai atingir as metas e vai ganhar mais do clube e o técnico que vai ganhar um dinheirão do jogador, é esperar pra ver, porque isso é Brasil.

    Ele vai jogar, OK! Mas o rendimento vai ser analisado pela diretoria uma equipe para isso. Não é só entrar em campo e jogar de qq jeito. Vai haver cobrança e resultados.

    Mas se não ganhar os jogos ele não vai ter nem pra ele, quanto mais pra dar de gorjeta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.