O Cabo gosta de jogar pra frente e ele geralmente consegue montar times assim com esse padrão. Acredito que vá fzr o msm com esse time q está montando.
Sem a menor dúvida, eu gostaria de ver o Vasco jogando no "estilo" do Atlético paranaense, ou seja, mesmo sem jogadores de nome( e com outra vantagem, sai um entra outro e o time joga bem do mesmo jeito ), o clube implementou uma maneira de jogar com intensidade os 90 minutos, com velocidade, marcação em cima, não tem medo de "cara-feia", de "jogador consagrado" ou de "clubes queridinhos", "passa por cima" de todos os clubes que vão jogar no Paraná( com RARÍSSIMAS EXCEÇÕES ), joga fora de casa com a mesma personalidade, ou seja, se impondo e faz isso tudo com uma folha salarial( um elenco ) que não tem "sumidades", saindo um e entrando outro nas diversas temporadas e mantendo o padrão, sem contar o mais importante : um clube sem "grife" e apesar de há muito tempo não ganhar um campeonato brasileiro, já se consolidou nesse mesmo campeonato, fica quase sempre bem colocado, participa muitas vezes da Libertadores chegando algumas vezes em fases adiantadas, tanto nela como na Copa do Brasil e na Sul Americana.
Concordo, contigo. O estilo deles é esse mesmo. Acrescente-se que eles conseguiram, não sei como, disputar jogos oficiais da CBF no seu campo de grama artificial, o único do campeonato diferente de todos os outros. Pra encará-los lá em igualdade de condições, tem que treinar em campo de grama artificial.
Juro por DEUS ! Estou ansioso para que o Vasco consiga negociar a saída de TODOS( com exceção do Cano os da base ), os jogadores que não estão mais nos planos do clube, e espero que não dêem para trás e coloquem certos jogadores como o Castan, Fernando Miguel e Henrique, para jogar alguma partida do carioca e a partida da Copa do Brasil, por falta de jogador na posição. Estou muito tranquilo quanto a isso, pois, não sentirei a mínima falta de todos esses, mesmo que os atuais contratados para todas essas posições, não venham a jogar bem. Até mesmo se o sofrimento da torcida com barangas continuar, pelo menos que sejam "barangas inéditas", pois, sofrer com barangas que já conheçemos, não dá !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)