7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Finalmente o fim do cabidão de empregos do Eurico (aliás, hoje é dia de festa: 2 anos da morte do câncer) que servia apenas aos interesses escusos dele e de sua família de delinquentes.

  • O legal e a possibilidade de quitar tds os direitos rescisorios e a empresa contratada recolocar os demitidos no mercado.

    Bola dentro

    Vasco77, também achei positivas essas ações.

  • O legal e a possibilidade de quitar tds os direitos rescisorios e a empresa contratada recolocar os demitidos no mercado.

    Bola dentro

  • Vasco vai sofrer mais vai sair mais forte dessa crise. Os chineses dizem que Crise = oportunidade. No caso do Vasco quando voltarmos para Serie A gastaremos menos e teremos dinheiro para investir minimamente bno futebol sem atrasar salarios. Time de gestão nào é bom, é EXCELENTE!

    CSilva ! Amigo, gostei das suas palavras leves e otimistas. Saudações !

  • Demoraram 10 anos para fazer isso e o clube está aonde está. Cabide de empregos, gente contratada para votar, falta de atualização, contratos fora da realidade, a pior gestao do futebol brasileiro. finalmente veio um time bom de gestão para limpar o clube e coloca-lo no trilho. Vai demorar mais vai dar certo!

  • Não sou a favor de demissão de funcionários, mas pelo que estou vendo, Salgado vai fazer uma DEVASSA no clube, ou seja, vai limpar cada canto de São Januário e dependências. Se pararmos para pensar, não podemos voltar a ser um clube sério se não mudarmos totalmente, basta olharmos para trás, ver que fomos rebaixados 3 vezes e não fizemos nada SUBSTANCIAL para mudarmos, somente uma "maquiagem temporária" e aqui estamos nós novamente. AGORA É A HORA DA TRANSFORMAÇÃO, SOB PENA DE UMA EXTINÇÃO !

    Meu caro gestão é isso. Trazer quem sabe fazer algo por um tempo para não colocar gente permanentemente ganhando salarios.

  • Para de contratar empresa terceirizada Vasco, todas que vc contrata vc não paga e depois a empresa entra na justiça e te tira milhões.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.