6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O caminho é esse...

  • Aos poucos a turma vai entendendo que o Salgado está seguindo o caminho possível. Se dará certo é outra história, mas é o primeiro a fazer o que precisa ser feito depois de anos de desmandos no Vasco.

  • PARABÉNS JORGE SALGADO ! SÃO EXATAMENTE MEDIDAS COMO ESSAS QUE IRÃO AJUDAR NOSSO CLUBE A SAIR DA AREIA MOVEDIÇA, ONDE FOI JOGADO A PARTIR DA PRIMEIRA GESTÃO DE EURICO MIRANDA !
    ACREDITO QUE LEVAREMOS ALGUNS ANOS PARA A ESTABILIZAÇÃO FINANCEIRA.
    VOCÊ É EMPRESÁRIO. DIRIJA O VASCO COMO FOSSE A SUA EMPRESA, PARA DAR LUCROS E CRESCIMENTO !
    DEVEMOS SEPULTAR TODOS QUE PRESIDIRAM O VASCO DEPOIS DE ANTÔNIO SOARES CALÇADA.
    POR FAVOR, SALVE NOSSO CLUBE !!!

  • Faltou o fraco Werley !!!
    E ainda pagamos a maior parte do salário do Bruno César que está em Portugal.

  • Monte de pereba desses ganhando uma fortuna. Daqui uns dias ganharão mais ainda. porque com certeza entrarão na justiça, igual fez aquele *** do Breno. Ficou 3 anos parado e cobra do clube 13 milhões. O Vasco tem que colocar clausulas de produtividade em todos os contratos firmados. Os caras são muito mal intencionados, aproveita que o time está mal em situação financeira, para *** mais ainda com o clube.

    cliquei no alerta sem querer, por favor descosidere.

    Pra piorar, os caras vem do limbo onde ninguém os quer e usam a vitrine que é o Vasco como trampolim pra voltar ao cenário nacional e internacional. Espero que o Salgado não repita erros passados, enxuga a folha agora e depois sai contratando mercenários, vagabundos, cachaceiros, arruaceiros e renegados Pagando a mesma faixa ou mais de salário que pagava aos anteriores que de brinde ainda saem com um processo e bolsos cheios!

  • Absurdo ganharem tanto dinheiro e não servirem nem para fazer faxina em banheiros de rodoviárias.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.