Aos poucos a turma vai entendendo que o Salgado está seguindo o caminho possível. Se dará certo é outra história, mas é o primeiro a fazer o que precisa ser feito depois de anos de desmandos no Vasco.
PARABÉNS JORGE SALGADO ! SÃO EXATAMENTE MEDIDAS COMO ESSAS QUE IRÃO AJUDAR NOSSO CLUBE A SAIR DA AREIA MOVEDIÇA, ONDE FOI JOGADO A PARTIR DA PRIMEIRA GESTÃO DE EURICO MIRANDA !
ACREDITO QUE LEVAREMOS ALGUNS ANOS PARA A ESTABILIZAÇÃO FINANCEIRA.
VOCÊ É EMPRESÁRIO. DIRIJA O VASCO COMO FOSSE A SUA EMPRESA, PARA DAR LUCROS E CRESCIMENTO !
DEVEMOS SEPULTAR TODOS QUE PRESIDIRAM O VASCO DEPOIS DE ANTÔNIO SOARES CALÇADA.
POR FAVOR, SALVE NOSSO CLUBE !!!
Faltou o fraco Werley !!!
E ainda pagamos a maior parte do salário do Bruno César que está em Portugal.
Monte de pereba desses ganhando uma fortuna. Daqui uns dias ganharão mais ainda. porque com certeza entrarão na justiça, igual fez aquele *** do Breno. Ficou 3 anos parado e cobra do clube 13 milhões. O Vasco tem que colocar clausulas de produtividade em todos os contratos firmados. Os caras são muito mal intencionados, aproveita que o time está mal em situação financeira, para *** mais ainda com o clube.
Pra piorar, os caras vem do limbo onde ninguém os quer e usam a vitrine que é o Vasco como trampolim pra voltar ao cenário nacional e internacional. Espero que o Salgado não repita erros passados, enxuga a folha agora e depois sai contratando mercenários, vagabundos, cachaceiros, arruaceiros e renegados Pagando a mesma faixa ou mais de salário que pagava aos anteriores que de brinde ainda saem com um processo e bolsos cheios!
Absurdo ganharem tanto dinheiro e não servirem nem para fazer faxina em banheiros de rodoviárias.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)