3 comentário(s)

Supervascaínos
  • SEMPRE VOU AO RIO E VISITO MEU CLUBE VASCO JÁ DEI SUGESTÃO A DIRETORES E FUI ATENDIDO AO VER AQUELA SALA CAFUA DE TROFEUS NA ENTRADA PRINCIPAL AQUILO ERA DEPOSITO SOLICITEI A MUDANÇA DE LOCAL POIS REPRESENTA O CORAÇÃO DO VASCO.OUTRA SUGESTÃO N~~AO CONSEGUI O BAIRRO PARECE HIROSHIMA ARRAZADO VELHOS PREDIOS DE LOJAS E FABICAS DESTRIDOS TRANSPORTE ZERO JOGOS A NOITE É UM CRIME ASSALTOS MALANDROS LHE ESPERANDO SE MUDAREM O BAIRRO DEZ

  • Que o prefeito ajude o Vasco a tornar realidade a reforma de São Januário, reurbanizando o bairro de São Cristóvão e arredores. EU TENHO CERTEZA DO QUE VOU DIZER AGORA ! O VASCO VAI SUPERAR O RIVAL A PARTIR DO DIA EM QUE O NOVO SÃO JANUÁRIO FOR INAUGURADO, isto é, esse ato será compatível ao que ocorreu no passado com a criação do estádio. A parte triste é que no passado, grande parte da sociedade fez de tudo para prejudicar o clube, e isso atualmente mudou ? Sim ! agora, além de grande parte da sociedade, muitos que se dizem vascainos também nos prejudica. Fico pensando e tentando ver a situação do Vasco por outro ângulo : Se eu fosse o candidato que perdeu a eleição( e que parece aquela mulher que você terminou a relação, mas ela vira um fantasma na sua vida tentando lhe prejudicar, entre outras ações assediando sua nova relação, etc ) e visse o candidato que ganhou de mim, fazendo uma "limpeza" no clube que eu queria administrar, sabendo eu que iria enfrentar esse mesmo pesadelo com a velha estrutura do Vasco e teria que tomar a mesma decisão, eu lógicamente iria ficar satisfeito, pois, daqui a 3 anos, quando me candidatasse novamente e se por acaso ganhasse( se não fosse em 2023, pois existe a possibilidade de reeleição, em 2026, o que me facilitaria ainda mais ), teria o clube SANEADO, ou pelo menos com o caminho bastante adiantado nessa questão, o que facilitaria muito a minha gestão, devido a não ter a necessidade de "pegar no pesado", somente manteria a gestão coesa e poderia até ter um time melhor do que o antecessor.

  • #VAZATALLES

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.