1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião, respeitando o atleta guerreiro que é o Castán, penso que o melhor para o Vasco e para ele seria que um clube quitasse a dívida do Vasco com ele e o levasse. Estender contrato não é, a meu ver, uma solução. Isso na minha visão é empurrar com a barriga, porque o atleta não receberia agora seu dinheiro, ficaria com o salário reduzido e o Vasco ficaria com um problema lá na frente, do mesmo jeito que aconteceu em gestöes passadas, que a gente sabe como funciona.
    Por mais que ele aceite reduzir ao máximo o salário, o clube continuaria com a dívida nos valores do salário antigo. E isso, neste momento, diverge totalmente da filosofia de reestruturação do clube.
    Acho sim, que o Vasco deveria facilitar a saída dele para um clube que se comprometa a pagar a ele o que o Vasco deve e liberá-lo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.