2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não fiquem muito felizes com essa classificação não,foi contra a poderosa Caldense. O time é fraco,com alguns jogadores que nem deveriam mais estar na equipe como o Talles por exemplo. Se o Vasco pega um time um pouquinho melhor é sacolada. E vai ser isso mesmo aí até a tão sonhada reformulação do clube,isso é se ainda existir uma saída para o Vasco.

  • Cara, tudo bem, classificou, ótimo. Mas o que não me conformo é fazer o time mudar da água pro vinho de um tempo pro outro. O elenco é "curto", o torcedor conhece muito bem os poucos que podem entrar e render, mas os treinadores que chegam ao Vasco não sabem. Se o Pássaro não fizer uma reunião urgente e deixar quem conhece os jogadores mostrar pro treinador o que ele tem nas mãos, nós não iremos a lugar nenhum. O Carioca é experiência? Ok! Mas a Copa do Brasil é decisão a cada jogo. Não cabe experiência na Copa do Brasil, principalmente porque cada jogo vale uma grana e precisamos dela!
    O que foi feito ontem de alteração no segundo tempo, garanto que nenhum repórter que cobre o Vasco arriscaria fazer, porque não tinha o menor sentido desmantelar o time daquele jeito.
    Já começa errado de escalar MT de lateral, o que pra mim, é um desperdício. Foi só o treinador adversário colocar um cara um pouco mais rápido pra se ver a sacanagem que fizeram com o garoto. MT não é pra correr, ele faz a bola correr, ele é meia e pensa. Não consegue ser lateral por mais boa vontade que se tenha. É o mesmo que colocar o Lucas Santos de goleiro. Não faz o menor sentido.
    Enfim, eu vou parar só nessa observação porque me irrita muito ver que o time poderia sair com vitória e com mais ânimo e jogaram tudo ladeira abaixo, na minha modesta opinião, por falta de comunicação ou comunicação truncada entre o pessoal do clube que conhece os jogadores e o treinador.
    Pássaro! Por favor! Interfira porque senão a coisa vai ficar muito pior do que imaginamos.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.