6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Semo Saudoso Mestre Vasco apequena .

  • O único jogador que armava o time jogava duas partidas e ficava 05 de fora, inclusive nas partidas decisivas no brasileirão 2020, ficou de fora.

  • Paciência é que o torcedor do Vasco não tem mais !!!
    Muda diretoria, muda técnico ,muda jogadores e a *** continua.
    Diretoria omissa , oposição oportunista ...

  • Essencial que o Vasco cumpra seus compromissos com o elenco. Salários atrasados, não dá mais.Julgar que isso não prejudica o empenho dos atletas é fantasia. O Vasco paga caro essas últimas décadas de administrações tóxicas. A grandeza do clube se restringe a sua torcida. Nada mais.Quatro descenso à série B, não deixa dúvidas sobre o processo de esfacelamento do futebol.Se é para se transformar em gangorra, sobe e desce, para a série B, é melhor ficar na série B e quando subir se sustentar na série A, com finanças equacionadas e plantel qualificado.

  • Entra técnico, sai técnico e o Thales jogando de lateral esquerdo. Não dá nem p cobrar desempenho. Tem q colocar um meia q jogue com ele e o MT pela esquerda, senão vá aí continuar esse merdelê.

  • O que parece é que o Cano não quer mais jogar no Vasco e está a procura de um clube ou até mesmo negociando com algum clube. Primeiro o Vasco libera o único jogador que armava e articulava as jogadas do meio de campo e agora pode perder o único atacante que o Vasco tem. Realmente desse jeito o Vasco não chega a lugar algum com os mesmos problemas, sem aporte financeiro, compra de jogares com técnica abaixo do elenco atual e venda dos principais jogadores. Na gestão do Salgado só um milagre para reverter esse drama.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.