2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A torcida contra é muito grande.
    Além disso, o Rizek, que eu sempre considerei um dos poucos bons profissionais da nova geração embora não tão nova, tem se mostrado ultimamente e surpreendentemente, mais com opinião do "diretor" do que a dele próprio. O que é triste, visto que o universo de comentaristas pensantes na TV é muito reduzido. Se perde um Rizek, um Paulo Cesar, para a "opinião alheia", o melhor é desligar a TV.
    E digo isso por conta de filhos e netos meus e de amigos, que começam a se interessar por futebol, porque eu mesmo evito assistir, pois a quantidade de mediocridade é tão grande que chega dar pena do dinheiro que eles gastam assinando esse *** televisivo pra ver as pessoas ou falando bobagem por conta própria porque já falam mesmo, ou falando o que mandam os 'diretores", tal qual marionetes.
    Padrão grobo! Qualidade zero!

    Ah! Rizek, não se preocupe! Voltar ou não à série A não diminui o amor por esse clube. E você não conhece o Torcedor Vascaíno. Dependendo da reestruturação, subindo ou não a torcida vai aumentar. Duvida? Pelo menos nós temos opinião própria e nosso clube NUNCA ganhou nada que deixasse dúvidas, todos os nossos títulos são incontestáveis. O mesmo não se pode dizer de nenhum dos "protegidos" da TV e da CBF. Aliás, nem sei se elas entendem essa linguagem de lisura, honestidade e jogo limpo. Aqui, em São Januário, é o que a gente mais preza, sabe por que? Porque existirá sempre milhares de crianças torcendo pelo Vasco e esse é o exemplo que podemos deixar pra elas.

    Saudações Vascaínas!!!

  • O Vasco ganha *** com os 2 pés juntos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.