4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para alguns amigos vascaínos estarem reclamando do sentido contrário da faixa, é porque não leram o texto e a explicação do timoneiro.

    antonio ! Amigo, você tem toda a razão, eu não li o texto, mas acho também, que o Vasco está deixando de lado seu "escudo"( não a cruz de malta ) ORIGINAL, que por sinal, na minha opinião, é um dos mais bonitos e mais bem bolados do mundo, se não o melhor, para colocar essa nova versão "circular" com a caravela, que não é feio, mas não é Vasco. Se eles acham que o "escudo" não ficaria bem nas camisas, eu até respeito, mas não inventem um escudo moderno, pois, descaracteriza completamente o símbolo do clube, coloquem então simplesmente a nossa cruz de malta e ponto final. Sem contar que EU, não gosto das camisas do Vasco sem a faixa, tanto na frente como atrás, mas como digo sempre, é a minha opinião. Saudações !

    Você tem toda razão. Eu fui um que nem li o texto mesmo. Fui direto na camisa. E como não me lembrou o Vasco, não gostei. Acho sempre que a camisa de jogo tem que lembrar o Vasco. O torcedor tem que identificar o Vasco no campo.
    Se for só pra vender, tá tudo certo. O torcedor compra, mas pra botar pra jogar não acho legal.

  • Camisa sem time pra jogar e sem salários fica difícil. Salgado, cadê você Mestre dos Magos?

  • Eu acho a cinza muito bonita, mas a faixa teria que ser do lado correto, pois, do outro lado não é Vasco.

  • Parece mais a Udinese do que o Vasco. E, se a foto não yiver espelhada, a faixa diagonal está pro lado contrário.

    Nada a ver com o Vasco. Lembra mais a Udinese.

    Iiiiiiih, rapaz! A faixa tá do lado contrário mesmo. Lascou! Ficou bonita mas vai dar encalhe!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.