4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu fiquei feliz com a vitória, mas fiquei mais feliz em ouvir o treinador dizer na coletiva que "não vamos ficar engessados num esquema de jogo só." Isso me deixa esperançoso, visto que, dá pra concluir que o treinador está procurando tirar o máximo, de um time que começou a temporada desacreditado até pela torcida. A partir do momento em que ele dá sinais de que dá pra variar, é porque já sabe o que tem nas mãos e como usar. Eu não tenho dúvidas de que o Marcelo é um treinador que pensa o jogo como jogador e como treinador e sabe alternar soluções, apesar de ser sua primeira experiência num clube do tamanho do Vasco.

    O vascaíno Chico Anysio, quando montou a "Escolinha do Professor Raimundo", dessa vez pela televisão, não se furtou a servir de "escada" pra todos os grandes humoristas que, apesar do grande talento de cada um, estavam quase esquecidos. Pois é. É isso que eu espero dos cascudos experientes do Vasco, que, ao exemplo de Roberto Dinamite, no seu final de carreira, serviu de "escada" para os meninos que mais tarde seriam igualmente ídolos no Vasco, como, Bis, Edmundo, Romário e tantos outros. E, como a "Escolinha do Professor Raimundo" do grande Chico Anysio, façam sucesso estrondoso junto com os garotos!

    Saudações Vascaínas!!!

  • "A boa fase, no entanto, não tem sido suficiente para ajudar o time a vencer."???? O *** que escreveu isso sabe quanto foi o jogo???

  • Paraguaio tem duas notas!!!

    É o "padrão grobo" de qualidade!

  • ATÉ QUE ENFIM? VAMOS ENFIAR O CABO NO RABO DELES! ...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.