2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para salvar nosso clube do coração as únicas soluções são as seguintes: Arrumar um bilionário que banque a dívida do clube, lógico que terá algo em troca. Outra ação que seria primordial, mudar este estatuto urgentemente com retirada de certos conselheiros, beneméritos e outras funções que só trazem prejuízo ao clube. Acabar com a farra dos empresários e políticos corruptos que utilizam o Vasco para se promoverem e ganhar dinheiro em cima dos nossos atletas da base. Com essas mudanças o clube será forte novamente, ou do contrário, continuará se afundando cada vez mais. Para isso acontecer, precisamos de homens de coragem dentro da instituição, de homens que tenham caráter, respeito, responsabilidade e amor ao CRVG. Até agora é somente blá, blá, blá!

  • Quanto a questão de salários, o clube está falido, só vive a poder de empréstimos e com a ajuda da torcida. Os ex diretores e atual diretoria, durante o ciclo das eleições fizeram promessas absurdas, mas não conseguiram realmente sanar dívidas e nem ter sucessos em investimentos financeiros que possam suprir as necessidades da instituição. O Vasco está no fundo do poço e com uma corrente enrolada no pescoço. É a realidade!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.