1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Creio eu, que os atletas já sabem que cada jogo é um treino à vera. A preparação está seguindo seu trabalho. Ganhar a Taça Rio, cujo Vasco é o grande colecionador dela, será uma maneira de colocar dinheiro no clube. É uma motivação a mais para cada um estar preparado da melhor maneira.
    Segue o barco. O trabalho está sendo feito com muito critério tanto na retaguarda, como nos bastidores, como na beira do campo ou dentro dele. A produtividade vai ganhando força e confiança. Se ontem tínhamos gente querendo vir pro Vasco pra descansar no DM, hoje temos gente querendo vir jogar no Vasco. Isso é trabalho, isso é resultado. São 11 jogos de invencibilidade do treinador, que tem no seu primeiro clube realmente grande, uma resposta positiva dos atletas.
    Até agora, vejo a maioria em sintonia. Acho que alguns poucos ainda destoam, mas são jogadores com potencial como Caio Lopes e Juninho, que podem jogar muito mais do que apresentaram até agora.
    Na minha modesta opinião, falta arranjar um lugar pro Carlinhos, o mais na frente possível. Não vejo esse jogador como meio-campo, em nenhuma das posições dele. Acho fraco no desarme, não tem criação, mas já mostrou que sabe fazer gols. Poderia ser opção para concorrer ao trio atacante..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.