3 comentário(s)

Supervascaínos
  • VASCOAINDA EXISTE?

  • tem cara mais não tem time para subir falta zagueiros cabeça de area terceiro zagueiro e centroavante para jogar entre os zagueiros vem DENTRO DA AREA GANHA TODAS DE CABEÇA O VASCO NA FRENTE TODOS SÃO PEQUENOS

  • Mesmo com tantos especuladores atrapalhando a todo momento, o Pássaro está mostrando competência e seriedade, seguindo uma linha de raciocínio que muitos cascudos não seguiram até hoje, que é o clube e o atleta como prioridades.
    O torcedor veio se acostumando nesses últimos 20 anos, a ter receio até de contratações e tem muita razão nisso, é só ver as penhoras quase diárias que pingam como chuva em São Januário.
    Porém, agora, existe uma barreira contra manipuladores e coisas que os valham, que se chama Alexandre Pássaro. Por essa barreira só passa o que for de interesse e benefício do clube.
    A gente se admira como se isso fosse uma exceção, no entanto, esse seria o normal desde sempre, se não houvesse anteriormente tanta gente que estava ali só pra agradar A, B ou C e não pra fazer o trabalho profissional que o Pássaro está fazendo.
    Portanto, o Vasco hoje tem uma cara sim. Uma cara de quem quer se reestruturar, de quem se moderniza a cada dia e de quem trabalha muito pra isso todos os dias.
    Se esse não for o caminho, com toda certeza não será o de falcatruas, conchavos e fraudes eleitorais.
    E nós, Torcedores do Vasco, temos muita responsabilidade nessa reestruturação. Nosso trabalho começa pela nossa obrigação em acompanhar o que realmente acontece no clube e segue adiante com cada um se identificando com a melhor maneira de ajudar.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.