2 comentário(s)

Supervascaínos
  • tecnicamente e saude o madureira é superior o vasco está mais para bangu olaria time cheio de ex jogadores essa historia que esta preservando lembra o quiroga na CPI SAI ESCORREGANDO CHIOO DE VASELINA ERROLADOR SABE QUE TEM CINCO JOGADORES DOENTES SEM PERNAS SEM JOELHO PROBLEMAS DE PROSTATA FORAM CONTRATADOS EMPURRADOS POR EMPRESARIOS NA RACHADINHA ELE É OMISSO ESTÁ NO ESQUEMA NÃO ABRE A BOCA PRECISA DO EMPREGO A VERDADE NÃO TEMOS ZAGUEIROS NEM MEIA LATERAL E REFERENCIA NO ATAQUE DEPENDE DE CANO PEGAR ALGUMA SOBRA CRIAÇÃO ZERO

  • O Madureira tem sido um osso na vida do Marcelo Cabo nessa preparação.
    Alfredo Sampaio já é um veterano nesse negócio, conhece o Vasco e soube usar o time nesses últimos jogos.
    Na minha modesta opinião, o time do Vasco precisa de duas coisas básicas: atenção e posicionamento correto. A estrutura do time está montada, não vemos mais a pasmaceira do Brasileiro passado, o pessoal está querendo jogo. Só falta mesmo a meu ver essas duas coisas porque é por elas que estamos sofrendo os gols. Seja de bola parada ou não.
    O cara cascudo quando observar um garoto desligado, tem que chegar e falar, pedir atenção, botar ele no jogo. Não pra fazer como Nenê fazia que dava esporro a toda hora sem necessidade.
    A mesma coisa os garotos em relação aos cascudos. Se observarem alguém desatento, tem que chamar atenção também. O time é composto de 11 atletas e não de 10. Um desatento já interfere no trabalho.
    E o resto é fazerem o que sabem e pronto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.