2 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Os torcedores do Vasco da Gama seguem sonhando com a possibilidade da permanência do time na Série A do Brasileirão de 2021".

    Dito desta maneira, dá a impressão que aqui tem um monte de alienados querendo fazer uma mágica pro Vasco não ser rebaixado.
    O problema não é esse! O problema é que a razão está do nosso lado e o certo seria fazer justiça ao Vasco, até pelo prejuízo que essa irresponsabilidade nos causou. E, além disso, nós torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama, estamos nos posicionando, junto com o clube, pela moralização do futebol brasileiro, porque estamos cansados, de saco cheio, saturados de campeonatos com cartas marcadas, com arbitragens descaradamente comprometidas com "não se sabe o quê", com federações e confederação protegendo, igualmente de forma descarada, alguns clubes em detrimento de outros, recorrendo sempre para isso do famoso dois pesos e duas medidas.
    Caso a FIFA, ache tudo isso normal, mesmo estando de posse das provas, ela estará endossando toda essa enganação que envolve prejuízos de diversas ordens, entre eles a entrega ao consumidor/torcedor de um produto de qualidade e credibilidade duvidosas, sem que ele (consumidor) tenha a restituição do valor que pagou direta ou indiretamente, investindo no seu clube. Fora é claro, os prejuízos maiores causados ao planejamento do clube e etc.

  • Uma nova partida hoje fica inviável pois os times hoje estão bem diferentes que naquela data !!

    E qual o problema? Não existe regulamento que defina que um jogo remarcado deve ser com os mesmos jogadores. Mas ao contrário, existe um regulamento que diz que se em um campeonato terá VAR, pelo princípio da isonomia, todos os jogos desse campeonato deverá, OBRIGATORIAMENTE TER. Se você leva seu carro em um lavo jato...o funcionário que lavou o carro não deu o polimento direito e vc volta lá para que seja feito de forma correta, somente o mesmo funcionário pode refazer o polimento? Obviamente que NÃO, né amigo? Quem foi lesado não foi jogador A, B ou C. Quem foi lesado foi o clube. E esse clube (empresa) tem o direito de colocar qualquer funcionário para corrigir o problema. Um dos grandes problemas do Vasco são parte dos seus torcedores que remam contra a maré.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.